COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Bandidos armados invadem residência em Braúna e assaltam moradores

Polícia

Crime ocorreu na madrugada de sábado (17); eles fugiram levando um Ecosport

Vítimas ficaram sob a mira do revólver e foram ameaçadas todo o tempo pelos bandidos

Vítimas ficaram sob a mira do revólver e foram ameaçadas todo o tempo pelos bandidos. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Bandidos armados invadiram uma residência em Braúna, na madrugada de sábado (17), e assaltaram os moradores. Na fuga, eles fugiram com um Ford Ecosport branco que estava na garagem. O crime ocorreu por volta das 2h em um imóvel na rua Francisco José Trindade, no bairro Vila Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma bancária de 28 anos e um estudante, de 20, contaram à polícia que estavam na sala, quando foram rendidos pelos criminosos, que pularam o muro de aproximadamente dois metros e meio de altura e entraram pela porta, que estava encostada.


GRITOS

Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto, ordenando que fosse entregue a chave do automóvel e o celular, tendo o rapaz feito isso, além de repassar sua carteira. Em seguida, a dupla questionou às vítimas sobre dinheiro, no entanto, elas disseram que não havia qualquer quantia.

Mesmo assim, o criminoso que estava desarmado foi até o quarto onde estavam os pais da bancária. Eles, ao serem surpreendidos pelo bandido, começaram a gritar, fazendo com que os assaltantes fugissem do local levando o carro e dois celulares.

O aparelho e a carteira do estudante foram encontrados no quintal do imóvel. Os jovens disseram que, durante todo o tempo, ficaram sob a mira do revólver e os bandidos os ameaçando. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso e nem o veículo recuperado. O caso segue em investigação.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.