AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Birigui tem 52 casos positivos da covid-19 e investiga nova morte

Região

Trata-se de uma munícipe de 49 anos, que possuía comorbidades e estava internada na Santa Casa de Birigui

O município tem 52 casos positivos da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, sendo 41 pacientes já curados

O município tem 52 casos positivos da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, sendo 41 pacientes já curados. Foto: Reprodução/internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O município tem 52 casos positivos da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, sendo 41 pacientes já curados. No entanto, um novo óbito suspeito da doença foi registrado e está em investigação.

Os números estão no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde neste domingo (24). O documento mostra que praticamente não houve alteração na comparação com o boletim de sábado, com exceção da morte.

Conforme informou a assessoria de imprensa da Prefeitura, trata-se de uma munícipe de 49 anos, que possuía comorbidades e estava internada na Santa Casa de Birigui. O período de tratamento, os sintomas e os problemas de saúde dela não foram divulgados, bem como a data e o horário do óbito.

Ela já tinha tido o material coletado para a doença. O município aguarda agora o resultado do instituto Adolfo Lutz.


ÓBITOS

Desde o início da pandemia de covid-19, essa é a sétima morte por suspeita da doença notificada pelo município de Birigui. No entanto, as seis mortes anteriores tiveram resultado negativo e foram descartadas. (*) Por Aline Galcino - Hojemais Araçatuba



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.