COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Corpo encontrado em canavial segue sem identificação

Polícia

Suspeita é que a vítima seja um idoso, que desapareceu em abril

Corpo foi localizado no último dia 7 em Avanhandava

Corpo foi localizado no último dia 7 em Avanhandava. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O corpo encontrado em um canavial no último dia 7, em Avanhandava, segue sem identificação. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), foram solicitados exames periciais. “Os laudos estão em elaboração e serão analisados, tão logo sejam concluídos”, destaca o órgão. Segundo apurado pela reportagem, a suspeita é que a vítima seja um idoso, que desapareceu em abril.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na época, um policial civil esteve no local, que fica na via de acesso Olavo Fornazari, por volta das 10h30, após ser comunicado da localização do cadáver. Após confirmar a informação, equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada para realizar perícia, já que os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição. O corpo segue no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.


DESAPARECIDO

O idoso que desapareceu em 20 de abril tem 88 anos e mora em um sítio nas imediações do local onde o cadáver foi encontrado. Um BO informando o desaparecimento foi registrado por uma sobrinha da vítima. Ela contou à polícia que o tio saiu de casa sem dizer onde iria e não voltou. Eles residiam juntos havia cinco anos e o idoso não tinha o costume de sair de casa sem avisar, conforme ela relatou. Quando desapareceu, ele vestia calça social cinza clara e camisa social branca de manga longa.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.