JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Definidos os campeões do Torneio de Bocha do Lago Azul

Esportes

Competição ocorreu no domingo (19), na sede do clube

Participantes e vencedores do Torneio Bate Fundo de Bocha do Lago Azul

Participantes e vencedores do Torneio Bate Fundo de Bocha do Lago Azul. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O Clube de Campo Lago Azul promoveu, no último domingo (19), a 331ª edição do Torneio Bate Fundo de Bocha. A competição contou com a participação de 21 associados. Gilmar Carlos Geraldo e Egídio Gallinari sagraram-se campeões.

Jair Bossa Valle e Ricardo Ferreira Mendes ocuparam a segunda colocação do certame, seguidos por Carlos Calejan Alvares e Antônio V. da Rocha em terceiro. Raimundo C. Procópio e Waldner J. Passeri, o Val Passeri, ficaram na quarta colocação. Todos receberam troféus.


FUTEBOL

Nesta quarta-feira (22), segue as rodadas dos campeonatos de futebol minicampo. Pela categoria Sub-32, onde disputa-se o troféu Luiz Henrique Luna, o Porto enfrenta o Arsenal às 19h15. No mesmo horário, porém na quinta (23), o confronto será entre PSG e Olympique de Marseille. Na sexta (24), também às 19h15, o Manchester City pega o Atlético de Madrid.

Pelo Master A – troféu Carlos Leone de Oliveira –, amanhã a Alemanha enfrenta a Argentina às 20h30 e, na quinta no mesmo horário, o confronto fica entre Espanha e França. Fechando a rodada do certame, a Croácia disputa com a Bélgica na sexta, também às 20h30.


TRUCO

O departamento de esportes do clube promove no próximo sábado (25), o Torneio de Truco de Duplas. As inscrições deverão ser feitas no dia do evento das 14h às 15h e não serão aceitas individualmente, após o horário determinado, por terceiros ou telefone. Na sequência, acontecerá o sorteio dos confrontos.

Poderão participar os associados e dependentes com idade mínima de 16 anos e que estejam devidamente em dia com as obrigações sociais. Receberão troféus do primeiro ao terceiro colocado e o 4º ganhará medalha. O torneio somará pontos individualmente para o Melhores do Ano, que será realizado em dezembro, na seguinte forma: 1º lugar - cinco pontos, 2º - três; 3º - dois e 4º - um.


INSCRIÇÕES

Terminam neste domingo (26), as inscrições para os campeonatos de futebol minicampo nas categorias Sub-28 (nascidos entre 1994 a 2006); Veteranos (1980 a 1989) e Master B (1969 - 53 anos ou mais). Elas serão aceitas no departamento de esportes até às 12h e deverão ser feitas pessoalmente.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.