BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Colunistas

home

Observatório da Cidade

Gilson Ramos

Publicado às terças e quintas-feiras e sábados

11/06/2022

MOVIMENTO

Superou as expectativas o evento de lançamento da pré-candidatura a deputado federal do empresário penapolense Fábio Ferracini, ocorrida na noite da última quarta-feira (8). Quase 500 pessoas, representativas dos mais variados segmentos da sociedade, estiveram na Vinícola Ferracini para prestigiar o evento que foi realizado pelo partido Podemos, através da sua coordenadoria regional, em Araçatuba.

 

DESTAQUES

Todos falaram muito bem, com destaque surpreendente para a desenvoltura da esposa do pré-candidato, a empresário Poliane Ferracini. Falou com o coração e revelou o lado família do esposo e como se apoiam em todos os momentos e decisões. E ela, que teve papel fundamental para o aceite de Fábio para esse projeto político em torno de Penápolis, garantiu apoio quando sabe do compromisso do marido em melhorar a vida das pessoas.

 

PREPARADO

E quem compareceu saiu motivado com a fala do pré-candidato. Fábio Ferracini demonstrou preparo e idealismo para bem representar a cidade e região. A garantia de que não irá decepcionar só confirma o caráter ilibado desse jovem empresário de sucesso, que é simples, mas tem visão ampla de como fazer política voltada para o bem comum.

 

INVESTIMENTOS

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul informa que finaliza ainda no início da próxima semana as obras da Arena + Azul, o tão aguardado ginásio de esportes. Agora a parte de limpeza geral para já marcar a inauguração do espaço, que ficou maravilhoso. Na sequencia, iniciam as obras de construção das quadras de bit tênis, uma reivindicação dos associados.

 

MANDATO

E no final deste mês de junho se encerra o mandato do atual diretoria do Clube Penapolense, que teve à frente, por dois mandatos consecutivos, o presidente Evandro Leite Fernandes e seu vice Evandro Mateus Interdonato. E encerram com chave de ouro, entregando a nova academia de ginástica que já está nos retoques para a sua inauguração. Um grande evento está sendo programado para este momento importante na vida social deste importante clube que foi muito bem dirigido pela atual gestão.

 

NOVIDADES

A administração do Penápolis Garden Shopping está otimista para novos investimentos que devem se confirmar para breve. Reuniões com importantes diretores e marcas ocorreram nos últimos dias, confirmando o interesse de fazerem parte desse projeto inteligente que une no mesmo espaço um amplo complexo de compras, lazer e entretenimento.

O Penápolis Garden Shopping reúne grandes marcas e tornou-se rota obrigatória de negócios para todas as cidades e consumidores de nossa região.

 

ALERTA

A Defesa Civil do Estado alerta que, entre domingo (12) e terça-feira (14), haverá queda de temperatura, com momentos de frio intenso, em todo o Estado de São Paulo. Durante esse período, é importante dar atenção especial às pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua. Em Penápolis a previsão é de temperatura mínima de 11 graus.

 

DIFUSORA

Nossa homenagem à direção, colaboradores e aos comunicadores da Rádio Difusora FM de Penápolis (88,3 MHz), pelo aniversário de fundação neste domingo, dia 12. Serão comemorados 72 anos de muita informação, prestação de serviços, mantendo o mesmo nome desde seus primórdios com a sua fundação pelo “Chico da Rádio”.

 

MENSAGEM

"Nosso coração é reflexo da nossa alma. Se ele estiver feliz, nosso íntimo também está." - Autor desconhecido. Obrigado pela leitura e até a próxima. Muita Luz! Paz e Bem!

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.

Outras publicações