JOVEM PAN PENÁPOLIS

Pintor é preso em flagrante pela polícia com 14 porções de crack dentro da cueca

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um pintor de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Penápolis por tráfico de entorpecente. A ação aconteceu por volta das 20h do último sábado, 12, no cruzamento da avenida Santa Casa com a rua Domingos Vieira, no Jardim Planalto. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu uma informação detalhada de que um indivíduo estaria na Praça da Vila Planalto vendendo entorpecente e se deslocou para lá.
Ao avistar a viatura, o pintor tentou fugir e foi contido pelos policiais, que em revista pessoal, encontraram dentro de sua cueca, papel alumínio e um saquinho plástico contendo 14 porções de crack. Além disso, no bolso da bermuda, também tinha R$ 30 em dinheiro.
Ao ser questionado, o pintor alegou ter adquirido a droga de um desconhecido em frente ao cemitério e que o entorpecente era para consumo próprio.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao acusado, e em seguida, foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade efetuou a apreensão da substância, encaminhando-a para exame pericial para constatação do crack, e a ele foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde permanece à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.