JOVEM PAN PENÁPOLIS

Vigilante é preso em flagrante por posse de munições de arma de fogo

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na manhã de ontem um vigilante de 27 anos por posse irregular de munições de arma de fogo. Em sua residência, localizada à avenida Cunha Cintra, centro, foi encontrado dois cartuchos de calibre 45.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares foram ao local para cumprir mandado de busca domiciliar expedido pelo Fórum de Penápolis, já que havia denúncias de que na residência estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes e ele teria uma arma de fogo.
O vigilante foi encontrado no local, sendo que durante as buscas foram encontrados dois cartuchos íntegros de calibre 45. Ele alegou que não sabia que os cartuchos estavam lá e disse que não possui arma.
Durante vistoria os policiais encontraram ainda um rolo de plástico filme usado e uma balança eletrônica, sendo estes objetos e a munição apreendidos para averiguação.
O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da justiça.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.