COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

‘Festival de Esfirras Abertas’ está de volta no Luzitana durante todo o mês

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um dos sucessos de venda do ano passado do supermercado Luzitana está de volta. O ‘Festival de Esfirras Abertas’, iniciado no último sábado, estará servindo a clientela diariamente, sempre a partir das 16h, até o término de março, com 21 deliciosos e irresistíveis sabores da iguaria, entre doces e salgados.E para o início do festival, foram confeccionados 40 quilos das esfirras que aguçavam os olhos e paladares de quem passava pelo local no momento em que elas saíam do forno. Dentre a variedade de sabores está carne, frango, presunto e queijo, quatro queijos, calabresa, ricota, palmito, creme de milho, atum, calabresa com pepino, bacon, bacalhau, camarão e mexicana, e as doces, chocolate, romeu e julieta, doce de leite, banana com canela, limão, maracujá e coco.
A novidade que agradou a todos no lançamento do ano passado, obteve o sucesso almejado pela gerência do Luzitana e a equipe de produção das esfirras da rotisseria, sob os comandos do encarregado Roberto Alexandre.
A criatividade e inovação do supermercado prometem, novamente, conquistar os paladares do público penapolense e comarca com mais esta edição do festival, idealizado originalmente pelo gerente do Luzitana, Julian Ricardo Munhoz Reina.
A ideia assertiva já tem clientela fidelizada, tanto que Pamela de Melo, 24, confessou passar todos os dias na rotisseria para levar sua encomenda. “Me considero uma fã do festival. A equipe está de parabéns, pois todos os sabores são muito bons e, definitivamente, é difícil resistir a tamanha tentação”.
A do lar Meire Buranello Inagaki, 44, na companhia da filha Morise, 14, também não perdem a oportunidade de saborear as delícias. “Não tem coisa mais gostosa que chegar em casa, abrir um Coca-Cola gelada e desfrutar dessas esfirras com toda família. A janta acaba até sendo substituída por essa refeição rápida e por que não dizer leve, né?”, questionou, sorrindo.
Outro fanático assumido por gostar das esfirras é o universitário Filipe Bogo Rodrigues, 22. “Os sabores de carne e bacalhau são meus preferidos. O pessoal responsável por idealizar este festival está de parabéns, pois está tudo muito bem feito, com uma degustação ímpar”.
O encarregado Roberto Alexandre ressalta que criar novos sabores é uma ousadia, pois nunca se sabe se irá ou não ter a aprovação do público. “A cada ano a gente procura melhorar e acrescentar algum segredo que deixe as esfirras ainda mais tentadoras. O resultado poderá ser conferido a quem vier provar, e tenho a certeza de que a aprovação será unânime, pois é tudo feito com muito carinho para o nosso público”, garante o chefe.
O gerente Julian ressalta que o festival é responsável por alavancar as vendas na rotisseria em pelo menos 25%.  “A procura é muito grande, principalmente quando se aproxima a hora de começar a servi-las. Mais uma vez, estamos satisfeitos com nossa proeza”.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.