FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Dois condutores são flagrados dirigindo embriagados durante noite de sexta-feira

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Polícia Militar de Penápolis flagrou dois condutores dirigindo embriagados durante a noite da última sexta-feira, 6. O primeiro caso foi registrado na avenida Santa Leonor, Cidade Jardim, por volta das 18h32, quando da ocorrência de um acidente de trânsito sem vítima.Ao averiguar os fatos, a PM constatou que um empresário, 46, conduzia uma Montana vermelha, 2012, pela avenida, no sentido bairro/centro, quando um veículo que trafegava em sua frente freou bruscamente fazendo com que o empresário também freasse. Porém, logo atrás vinha um motorista, 45, com um Voyage bege, 1986, o qual não teve tempo para frear, vindo a colidir na traseira da Montana, causando danos em ambos os casos.
Ao conversar com o motorista, o policial percebeu que ele estava embriagado, pois exalava odor etílico e tinha dificuldade no equilíbrio, razão pela qual o convidou a fazer o teste do etilômetro, cujo resultado apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Ele confessou que momentos antes do acidente tinha ingerido alguns copos de cerveja. Diante do fato, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde não autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo, portanto, autuado em flagrante delito. Foi arbitrada a fiança de R$ 700, a qual foi satisfeita e o motorista colocado em liberdade.
Apesar do averiguado estar com os documentos em ordem, o veículo foi apreendido porque o motorista havia apresentado um condutor não habilitado para ser feita a entrega.
SEGUNDO
O segundo caso ocorreu por volta das 22h36 na avenida Marginal Maria Chica, Centro. Durante patrulhamento de rotina pela via, a Polícia Militar deparou-se com uma Belina branca, 1976, e efetuou abordagem de seu condutor, um pedreiro, 49 anos, tendo em vista que o mesmo aparentava estar alcoolizado.
Ele exalava odor etílico e apresentava voz pastosa, sendo convidado a fazer o teste do etilômetro, cujo resultado apontou 1,07 mg/álcool por litro de ar alveolar. O pedreiro confessou que pouco antes havia ingerido cerveja. Diante do fato, ele foi conduzido ao Plantão, onde autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Apesar dele estar com a habilitação em ordem, a Belina foi recolhida por estar com licenciamento vencido.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.