Penapolense morre ao colidir moto em caminhão em Coroados
Cidade
Lucas Belussi 25/04/2013O eletricista penapolense José Luiz da Silva, 34 anos, morreu na madrugada de ontem, 24, após colidir a motocicleta que pilotava em um caminhão na estrada vicinal Orlando Gabriel Zancaner, em Coroados.Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima transitava com uma Honda CG 150, quando por motivos ainda não esclarecidos, acabou batendo na traseira de um caminhão Mercedes-Benz. O caminhoneiro, de 31 anos, disse à polícia que havia sinalizado para entrar na rodovia Marechal Rondon (SP-300) e quando estava quase que totalmente com o veículo na pista, percebeu que alguém havia batido no último eixo da carreta.
A vítima foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa de Birigui, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pela manhã. O corpo do eletricista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por autópsia. A causa da morte não foi revelada.
O local e os veículos foram periciados pela Polícia Científica, que apontará as causas do acidente. O laudo deve ser divulgado em 30 dias.
O eletricista será enterrado na manhã de hoje, porém até o fechamento desta edição o local e o horário não havia sido decidido. Ele está sendo velado no Memorial Bom Pastor. A vítima deixou esposa, filha, mãe e irmãos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.