COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Criança de 7 anos sofre abuso em canavial na Estrada do Mineiro

Cidade

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Uma criança de 7 anos foi abusada sexualmente na manhã do último sábado, 11, por um homem ainda não identificado, em um canavial localizado à Estrada do Mineiro. A vítima foi até à padaria e acabou abordada pelo criminoso. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a menina pediu para sua mãe, uma faxineira de 28 anos, para ir até o estabelecimento, no Residencial Ana Paula, para comprar doces.
Próximo à padaria, o suspeito que estava de bicicleta abordou a mãe da vítima e pediu algumas informações sobre uma moça, sendo que em seguida questionou se a faxineira era casada, saindo em direção à Estrada do Mineiro.
Como a criança demorou para retornar, a mãe se dirigiu ao local e questionou a proprietária que confirmou que a menina havia comprado doces e já havia saído.
Ela retornou à sua residência, localizada à rua André Lazelha, no mesmo bairro, sendo que encontrou sua filha acompanhada por um rapaz que disse que encontrou a vítima correndo pelo acostamento da estrada e a abordou.
A criança revelou que havia sido apanhada pelo desconhecido, depois que havia comprado os doces, sendo que disse que a mãe havia deixado ela ir com ele.
O bandido colocou a menina no cano da bicicleta e se dirigiu até um canavial localizado próximo ao Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense. 
Ele tentou abusar da criança pedindo para ela tocar em seu órgão genital, porém como não conseguiu, abaixou as calças da vítima e passou a mão em sua genitália, tentando beijá-la em seguida.
O acusado pegou uma garrafa de plástico de pinga e começou a beber, sendo que a menina conseguiu sair correndo e fugiu pela estrada, quando foi abordada pelo rapaz que percebeu que alguma coisa estranha havia ocorrida. A vítima revelou ainda que enquanto ele tentava abusar dela, dizia para ficar quieta e ordenava para parar de gritar.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do abuso, porém somente a garrafa vazia de pinga foi encontrada. Algumas buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A criança passou por exames na tarde de ontem no IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis, para comprovar quais abusos sofreu. Os laudos serão emitidos em até 30 dias.
Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Penápolis.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.