JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Duas chapas disputarão a nova diretoria executiva do Clube de Campo Lago Azul

Cidade

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A eleição que definirá a nova diretoria executiva do Clube de Campo Lago Azul será realizada no próximo dia 9 de junho, no salão social, das 10h às 16h. Duas chapas se inscreveram para concorrer à direção do clube durante o biênio 2013 – 2015, sendo elas “Evolução e Dinamismo”, encabeçada pelo atual presidente José Severino Oliveira Irmão com vice Domingos Clemente Guerreiro; e em contrapartida “Clube Mais Azul”, com a frente do presidente Paulo César Nunes da Silva, o Bat Mirim, e o vice Adriano Lazzari Magaine, o Geleia.Ambas as chapas apresentaram objetivos que virão, obviamente, em benefício do bem comum dos associados. Caso seja eleito, este será o sexto mandato de Severino, tendo ele estado à frente do clube nos anos de 1999 a 2003 (três mandatos seguidos), 2005 – 2007 e 2011 – 2013.
Dentre os objetivos para o próximo governo, ele ressalta que a intenção é continuar o mesmo trabalho que a atual diretoria tem feito ao longo dos últimos anos. “Iremos trabalhar em cima de quatros pontos principais: um campo de bocha sintético, campo coberto para futebol de salão, construção de uma piscina semi-olímpica e a reforma dos banheiros do guarda-volumes. Se houver tempo hábil, estas são nossas pretensões”, apresentou Severino.
Dentre os planos da chapa concorrente estão uma série de melhorias em setores internos do clube. “Temos a preocupação de atuar recuperando, primeiro, o que já temos, para depois pensarmos nas construções. Pretendemos realizar uma reestruturação na portaria e em setores internos, tais como a cancha de bocha com campo sintético, quiosques, estacionamento, iluminação e playground, além da construção de uma quadra poliesportiva coberta e compra de novos aparelhos para a academia, e ainda enfatizar melhor os eventos para mulheres e crianças”, comentou Bat Mirim.
Entretanto, o candidato a presidente ressalta que todas as ideias colocadas pela chapa, caso a diretoria seja a eleita, serão discutidas entre os associados. “Quem irá nos direcionar serão eles, pois queremos promover a parceria clube – associados. Nossa intenção é realizar um trabalho às claras, expondo pelo clube os balancetes mensais de gastos, bem como também a criação de um informativo constando o balancete para que sejam entregues aos associados por meio de nosso cobrador de mensalidades”, reiterou.
A chapa “Evolução e Dinamismo” já está com sua diretoria definida e composta por treze integrantes, além do presidente e vice. As nomeações ocuparão cargos de dois secretários e tesoureiros, e três diretores sociais, esportivos e patrimoniais.
A concorrente “Clube Mais Azul” definirá a composição da diretoria na próxima semana. “Já fizemos convites para todos os cargos, porém só falta termos a confirmação de alguns nomes, por isso, faremos a divulgação posteriormente”, disse Bat Mirim.
Os requerimentos de inscrições das chapas foram finalizados no último dia 10 de maio. Deverão participar do pleito os sócios titulares das categorias revido, individual, familiar e usuários, que somam cerca de 2.600. Após conhecido o resultado, a nova diretoria será empossada em 1º de julho pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ronaldo César de Souza.
OTIMISTASAmbos os concorrentes estão otimistas com a eleição. Severino desta as conquistas realizadas pela atual diretoria durante o biênio 2011 – 2013, dentre as quais estão a piscina aquecida, que será inaugurada dia 1º de junho, reforma da academia com a rampa de acessibilidade gradeada e com corrimão, reconstrução dos quiosques 2 e 5, melhorias na parte de informática e atendimento ao público, aquisição de quatro novos ares condicionados para o salão, totalizando dez, além da compra de outro climatizador para a academia, somando, agora, dois. “Procuramos atender as necessidades de nossos associados de maneira a promover o máximo de comodidade a eles. No meu entender, fizemos um bom mandato, mas quem deverá avaliar mesmo serão eles próprios, no dia da eleição”, comentou Severino.
O pretendente à direção do clube, Bat Mirim, reforça as mudanças que almeja conquistar. “Estamos com bastante vontade e disposição de colocar em prática o nosso plano de governo, que será decidido por nós, em comum acordo com os sócios, obedecendo, logicamente às prioridades. Nossa chapa espera obter o voto de confiança dos associados para que tenhamos a oportunidade de mostrar nosso trabalho”, finalizou.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.