Lotérica Adeus Patrão é a 1ª do Estado e 3ª Melhor do Brasil em Desempenho na Campanha de Vendas
Cidade
13/06/2013No período de 25 de fevereiro a 30 de abril de 2013 a Caixa Loterias apurou o desempenho de todas as 12.613 (doze mil seiscentos e treze) unidades lotéricas do país, através da Campanha Nacional Craques do Jogo incentivando a comercialização do segmento e premiando as melhores do Brasil em vendas da loteria foco, Lotomania, com TV(s) LED 32 polegadas. Divulgada no Canal Expresso Parceiros da Caixa Econômica Federal, a lista das 10 melhores do país trouxe para agência Penápolis uma excelente notícia: atingindo um índice de expectativa na ordem de 299,29%, a Lotérica Adeus Patrão de Glicério se destaca como a 1ª do Estado de São Paulo e 3ª melhor do Brasil em desempenho nas vendas.
Com muita satisfação Sérgio Fiorelli, gerente geral da agência Penápolis congratula o grandioso desempenho: não seria possível atingir os objetivos da Caixa Econômica Federal sem a parceria e comprometimento dos empresários lotéricos. Igualmente satisfeita, a supervisora de canais lotéricos, Wandréia Fernandes da Cunha, ressalta a importância desta conquista para a agência local: o alto desempenho da Lotérica Adeus Patrão contribuiu para que a agência Penápolis deixasse a posição de número 37 para ocupar um lugar entre as 10 agências de melhor resultado da Superintendência Regional de Presidente Prudente, afirma Wandréia.
Com a fugaz elevação nas vendas, mensurada pela Campanha Craques do Jogo, além do prestígio e do prêmio (uma TV LED 32), a Adeus Patrão está sendo contemplada com mais um terminal lotérico, no início do segundo semestre deste ano, propiciando mais eficiência e agilidade nos serviços e maior satisfação de seus clientes. Seu proprietário e funcionárias estão radiantes com a conquista e orgulhosos com o reconhecimento da Caixa Econômica Federal, que faz da Lotérica Adeus Patrão uma referência nacional. O proprietário, Fábio Coimbra, atribui esta explosiva ascensão à sintonia do trabalho em equipe, ao empenho de suas funcionárias e conclui: o empresário lotérico deve se agarrar em oportunidades; assumir os riscos e compromissos; sonhar com o dia de amanhã e acordar trabalhando para o ano que vem.
90 Milhões Quina de São João
Na 1ª edição da Quina de São João, Birigui foi uma das cidades que levou o grande prêmio. Nesta mesma edição, foi feita uma quadra nas dependências da Adeus Patrão que, numericamente, se não fosse a troca do número 14 pelo 15, teríamos dividido o PRÊMIO MAIOR com a cidade vizinha.
No final do mês passado (25/05/2013), uma quina da Mega-Sena (concurso 1497) saiu dos terminais da lotérica, pagando um prêmio de R$11.685,60 e que registrou outra coincidência numérica: se não houvesse a troca do número 58 por 08 a cliente teria colocado as mãos no PRÊMIO MAIOR, levando sozinha a tão sonhada SENA DA MEGA que acumulou em R$29.080.768,60 para o concurso seguinte.
Um trabalho de excelência ganha o mérito de ser coroado com a recíproca da sorte.
Fundamentada neste princípio, a Lotérica Adeus Patrão assume neste momento como vertente primordial a 3ª Edição da Quina de São João, super acumulada para o dia 24 deste mês. Com intensificação de esforços no desenvolvimento de suas atividades na esperança de trazer aos seus clientes o grande prêmio de quase 100 MILHÕES.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.