FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Aposentado é preso por desacato e danos na Macro II em Penápolis

Cidade

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Depois de danificar um vidro, ameaçar e desacatar uma funcionária do Centro de Saúde (Macro II), localizado à avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, centro, um aposentado de 60 anos foi preso em flagrante na tarde de anteontem, 26. Ele teve fiança arbitrada, porém não quitou o débito.
Conforma consta no Boletim de Ocorrência, o acusado chegou ao local bastante alterado, pediu um medicamento e jogou sobre o balcão um atestado médico. Em seguida, começou a xingar e ofender uma enfermeira de 42 anos que o atendia.
A funcionária revelou que o documento não era um receituário e sim um atestado médico, por isso ele deveria aguardar a chegada de outro profissional da farmácia.
O aposentado iniciou uma confusão, momento em que desferiu um soco no vidro do balcão e ameaçou a enfermeira dizendo que iria fazer o mesmo com a cara da vítima. Ele aparentava estar embriagado.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, sendo que os policiais o detiveram e o encaminharam ao 1º Distrito Policial, onde foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, desacato e ameaça.
Uma fiança de R$ 700 foi arbitrada para que ele respondesse o processo em liberdade, entretanto, como a quantia não foi paga, o aposentado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, estando à disposição da justiça. A Perícia esteve no local realizando os exames de praxe que comprovarão os danos. Os laudos serão emitidos e até 30 dias.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.