COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Oleiro morre ao ser atingido por golpes de facão em Glicério

Cidade

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O oleiro Marcos Aurélio de Souza, de 22 anos, foi morto com golpes de facão na cabeça na madrugada do último sábado, 6, em uma olaria localizada no bairro da Caximba, em Glicério. A vítima chegou a ser operada, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o jovem foi encontrado por uma testemunha muito ferido e inconsciente, sendo levado ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos.Devido a gravidade do quadro, já que a suspeita é que ele tenha sido golpeados duas vezes na cabeça, chegando inclusive a perder massa encefálica, foi transferido à Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, onde passou por cirurgia, porém não resistiu ao traumatismo craniano grave e faleceu horas depois.
O corpo do jovem foi submetido a exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O laudo, que será anexado ao inquérito policial e vai indicará a causa da morte, será concluído em até 30 dias.
Um inquérito policial foi instaurado para descobrir a origem e o motivo do crime. O caso havia sido tipificado como tentativa de homicídio e passou a ser investigado como homicídio doloso (intencional).
O oleiro foi sepultado no último domingo no Cemitério Municipal de Glicério. Ele deixou diversos parentes e amigos.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.