COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Falta de documentação transforma queima de fogos em caso de polícia

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A cerimônia de abertura do 57º Jogos Regionais de Penápolis, realizada na última sexta-feira, 5, no Estádio Municipal “Tenente Carriço” virou caso de polícia. O motivo foi que a administração municipal não obteve a documentação necessária para a realização da queima de fogos.Como a atração foi realizada mesmo após os organizadores serem notificados verbalmente que não poderiam realiza-la, um Boletim de Ocorrência de desobediência foi registrado no Plantão Policial. Segundo informações contidas na ocorrência, autoridades das policiais Civil e Militar informaram aos responsáveis que eles não haviam providenciado as documentações necessárias por lei para realizarem o show pirotécnico, sendo que se comprometeram em cancelar a queima de fogos, porém ela foi realizada.
No boletim consta ainda que a empresa responsável alegou que a documentação deveria ter sido providencia pela Prefeitura de Penápolis que alegou, através de representantes, que não sabiam sobre a legislação e também que o show pirotécnico foi realizado a 200 metros do público, sendo que não colocou em risco a integridade dos presentes.
Um inquérito policial foi instaurado já que as documentações de compra dos fogos não foram apresentadas, assim como o contrato de prestação do serviço. A administração municipal poderá ser multada por ter realizado o show pirotécnico sem autorização.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.