JOVEM PAN PENÁPOLIS

Lavrador é preso por agredir companheira no Rosa Alberton

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um lavrador de 23 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado, 20, na rua Francisco Viudes Marins, no Residencial Roa Alberton, pela lei “Maria da Penha”. Ele agrediu sua companheira, de 18 anos, que está grávida de oito meses e também sua filha, de apenas 1. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o acusado chegou em casa embriagado e ligou  som alto, sendo que a jovem foi abaixar o volume, momento que ele passou a agredir com socos e danificar diversos objetos da casa.
Ele pegou um facão e ameaçou matar a amásia que correu. O lavrador foi seguro pela tia da vítima, sendo que eles entraram novamente em luta corporal.
Durante a briga, a filha do casal começou a chorar e foi pega no colo pela mãe, entretanto o pai deu uma cabeçada na testa da jovem que caiu no chão, juntamente com o bebê que bateu a cabeça no chão. 
As agressões continuaram na rua quando o acusado desferiu um chute na vítima que caiu novamente no chão com a criança. Ela sofreu ferimentos na testa e na perna e a criança apresentou um trauma na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o lavrador que foi levado ao Plantão Policial onde teve fiança arbitrada no valor de R$ 700, porém como a quantia não foi quitada, foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da justiça.
As vítimas passarão por exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.