BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Vigilante é preso com revólver; suspeita é que alugaria para crimes

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Polícia Civil de Penápolis prendeu ontem, 25, um vigilante de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo. Em sua residência, localizada à Vila América, foram encontrados um revólver calibre 38 e diversas munições de diferentes calibres.  Conforme consta no Boletim de Ocorrência, investigadores da Delegacia do Município receberam uma informação através pelo disk denuncia que o acusado possuía diversas armas de fogo e estaria alugando para criminosos cometerem crimes.
Uma equipe foi enviada à casa do suspeito que confessou que possuía um revólver calibre 38 sem registro e várias munições, autorizando a entrada dos policiais no local.
O vigilante entregou ainda diversas munições de calibres 32, 36 e 38, estando alguns íntegros e outros deflagrados. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde prestou depoimento.
O acusado teve fiança arbitrada no valor de R$ 700, sendo que o valor foi pago e o indiciado liberado. Ele responderá processo por porte de arma de fogo em liberdade.
O revólver e a munição foram apreendidos e levados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por perícia. O caso continuará sendo investigado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.