AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Soldador dá “cavalo de pau” em frente a escola e colide em muro

Cidade

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um soldador de 22 anos é acusado de direção perigosa depois de dar um “cavalo de pau” em frente a uma escola e colidir posteriormente em um muro localizado à rua Amazona, na Vila Popular, na tarde da última sexta-feira. Ele tentou fugir da polícia. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que um rapaz que conduzia um Fiesta, ano 2012, de cor prata, conduzia o automóvel de maneira perigosa e havia dado dois “cavalos de pau” em frente a uma escola, sendo que fugiu em alta velocidade. Uma viatura que fazia patrulhamento pela região se deparou com o carro, sendo que o soldador começou a fugir por diversas ruas, sendo que não respeitou a sinalização de trânsito.
Devido a sua alta velocidade, o jovem conseguiu escapar porém acabou perdendo o controle da direção e colidiu com o muro de uma residência localizada à rua Amazonas, o destruindo. O carro ficou com a parte dianteira destruída.
Ele se negou a ser atendido no Pronto Socorro Municipal e não quis ser submetido a exames de dosagem alcoólica, sendo submetido a exame clinico que não constatou a embriagues.
Horas antes,  família do jovem havia registrado um BO de desaparecimento de pessoa, já que ele havia saído no dia anterior com o veículo e não havia retornado.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.