Casal é preso por tráfico de drogas em casa no Jardim Primavera
Cidade
Lucas Belussi 06/09/2013Um casal foi preso em flagrante na noite de ontem, 5, acusados de tráfico de drogas na rua Augusto Pereira de Moraes, no Jardim Primavera. Na residência dos acusados havia 0,5 gramas de maconha, 0,45 gramas de cocaína e 20 pedras de crack que pesaram 5,55 gramas. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelas ruas da cidade para apurar uma ocorrência de roubo que o acusado estava com uma motocicleta vermelha.
Durante as buscas, os policiais abordaram um ajudante de pintor de 21 anos por ele apresentar as mesmas características do suposto autor do assalto e durante revista pessoal nada foi encontrado.
Porém, como ele é conhecido nos meios policias e havia denúncia que o ajudante era traficante, foi questionado, sendo que revelou que havia entorpecentes em sua residência.
Os policiais foram ao local e quando chegaram, a companheira do suspeito, de 19 anos, correu para o banheiro e deu descarga na privada, provavelmente para se livrar de alguma coisa ilícita.
O ajudante informou aos PMs que havia entorpecente ao lado da cama do quarto do casal, sendo encontrado a maconha. Neste instante, o casal negou que havia mais drogas na casa, porém a jovem sentou no colchão da cama e demonstrou nervosismo, por isso os policiais desconfiaram da atitude e verificaram em baixo da cama e encontraram um pote de plástico com a cocaína e o crack.
Eles foram levados ao Plantão Policial onde prestaram mais esclarecimentos e o ajudante de pintor foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da justiça. A mulher foi levada à Cadeia Feminina de General Salgado. Não ficou comprovada a existência da ocorrência de roubo.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.