AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Polícia Militar prende outro acusado de assaltar Correios em Avanhandava

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Polícia Militar de Penápolis prendeu anteontem, 21, o segundo acusado de participar de um assalto na agência dos Correios de Avanhandava no dia 13 de novembro. O jovem de 23 anos é acusado de trocar tiros com a PM durante a fuga, mas conseguiu fugir. Seu companheiro foi preso em flagrante durante a ação.Como ele já havia sido identificado, os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Penápolis e foram até a residência do rapaz, localizada rua 21 de Abril, na Vila Planalto.
Com ele, foram encontradas cerca de 24 porções de cocaína, por isso também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi apresentado à delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, que está investigando o assalto, porém foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da justiça. 
CRIME
Os bandidos, sendo um deles armado com um revólver, invadiram a agência dos Correios de Avanhandava e anunciaram o crime, sendo que pegaram o dinheiro dos caixas e também a bolsa com documentos, celular e dinheiro de uma cliente.
A dupla fugiu em uma moto Twister, de cor preta, com placas de Selvíria (MS). Devido o crime, a PM de Avanhandava solicitou apoio e uma viatura de Penápolis foi enviada à cidade de Avanhandava, porém durante o trajeto realizado pela estrada vicinal Armando Viana Egreja, eles cruzaram com os bandidos e iniciaram a perseguição.
Na fuga, o jovem de 23 anos trocou tiros com a polícia, por isso diversos moradores da região acabaram se escondendo com medo de serem atingidos.
Eles entraram com o veículo pela avenida José Pinto de Almeida, na Vila Aparecida, onde está sendo construída uma galeria de água e está interditada.
Entretanto, o motorista acabou perdendo o controle a direção e caiu no chão, sofrendo ferimentos. O jovem tentou correr por uma cerâmica existente no local, mas acabou localizado e preso.  Com ele, a PM encontrou R$ 3,258 mil, que teria sido roubado da agência. O comparsa, que conseguiu fugir a pé por um terreno baldio depois da queda, acabou identificado e teve a prisão preventiva decretada.
Os dois têm passagens por roubo. Um deles teria saído da cadeia há três meses.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.