FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Polícia investiga suposta tentativa de furto em estabelecimento no centro

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Uma vendedora de 41 anos está sendo investigada pela Polícia Civil por uma suposta tentativa de furto ocorrida na noite de anteontem, 18, em um estabelecimento comercial localizado à avenida Bento da Cruz, no centro.
A suspeita alegou que havia colocado duas roupas de bebê em sacola errada, por isso saiu da loja levando as peças sem que tenha pago os valores devidos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a averiguada entrou no estabelecimento e utilizou uma sacola fornecida pela loja para separar os produtos que havia escolhido, entretanto ela pendurou o objeto no mesmo braço que estava outra sacola que estava com produtos e outra loja.
Durante as comprar, ela pegou as duas roupas de bebês e guardou por engano na sacola errada. Em seguida, se abaixou para pegar outras peças de roupas quando passou mal, já que havia utilizado medicamentos depressivos, por isso decidiu deixar o local.
Quando saiu do estabelecimento, foi abordada por funcionários da loja que a detiveram. Como uma viatura da Polícia Militar passou em frente ao local durante patrulhamento de rotina, foi abordada e os policiais questionaram a suspeito, que afirmou que havia se enganado. 
Ela foi levada ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos e seu genitor confirmou que ela faz uso contínuo de psicotrópicos devido a uma síndrome do pânico adquirida depois de um acidente.
Devido a comprovação do problema, inclusive com receitas médicas, a vendedora não foi preso em flagrante. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
 
CELULAR
Um jovem de 20 anos teve seu telefone celular furtado na madrugada de ontem, 19, na avenida Luís Osório, depois que foi abordado por uma empresa de segurança. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele estava em um bar, porém quando saiu foi abordado por um casal de vigilantes que estava em um carro, porém o telefone caiu no chão. 
Neste instante, uma pessoa teria passado pelo local e pegado o aparelho, sendo que a vítima correu atrás do suspeito, mas ele negou a autoria do crime. Mesmo assim, eles entraram em luta corporal, mas o acusado conseguiu fugir.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.