COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Diarista de 17 anos é assassinada com facada pelo ex-companheiro

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A diarista Jéssica Dayane dos Santos Ferreira, de 17 anos, foi morta na tarde de ontem, 6, pelo seu ex-companheiro, um servente de pedreiro, 22, na avenida Barão do Rio Branco, bairro Vila nova, em Braúna. A vítima estava trabalhando no local. A garota chegou a ser levada para o Pronto Socorro Municipal de Penápolis, mas não resistiu ao ferimento provocado por uma facada no abdômen.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o crime foi descoberto por uma testemunha que estava em um rancho de familiares do acusado, na cidade de Glicério, sendo que ele informou que havia assassinado sua companheira.
Com a informação, a testemunha entrou em contato com um motorista de ambulância que se dirigiu a residência do casal, na esquina das ruas Antônio Raposo e Jorge Xavier de Almeida, porém ninguém foi encontrado no imóvel.
Em seguida, ele foi informado que a vítima poderia estar trabalhando em uma casa na avenida Barão do Rio Branco, sendo que foi ao local e encontrou a proprietária da casa que informou que a vítima estava no local, porém havia saído e não tinha mais visto.  Entretanto, a testemunha perguntou se poderia procurar por ela nos fundos da residência, sendo que foi autorizado pela dona e foi até a um quarto de despejo que fica anexo a garagem dos fundos.
No local havia diversos objetos e durante a procura, a vítima foi encontrada caída nu canto, com os olhos abertos, toda ensanguentada, tentando pedir socorro. Ele foi socorrida por populares com o auxílio da Ambulância de Braúna, sendo levada ao Pronto Socorro local, porém não resistiu e acabou falecendo.
A Polícia Militar foi acionada e começou a buscar pelo acusado, porém ele estava foragido. O servente se apresentou horas depois espontaneamente, acompanhado de alguns familiares, e confessou o homicídio.
O motivo do crime não foi revelado, porém teria motivação passional. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.
A Polícia Científica foi acionada e esteve no local do crime realizando os exames que auxiliarão nas investigações. Os peritos encontraram ainda a faca utilizada que foi apreendida para ser periciada. Os laudos serão emitidos em até 30 dias.
O corpo da diarista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. Ela será sepultada no final da tarde de hoje no Cemitério Municipal de Braúna. A vítima deixou pai, mãe, filho, irmãos e demais amigos e parentes.
 



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.