Em lançamento, Residencial Firenze alcança mais de 60% de vendas
Cidade
Gilson Ramos 08/06/2014Um grande sucesso o lançamento do Residencial Firenze, ocorrido na manhã deste sábado (07) em Penápolis. Projeto imobiliário da Ferreira Engenheira, mais de 60% das vendas se concretizaram logo no primeiro dia. A expectativa é de que, com a promoção de lançamento válida somente para este fim de semana, neste domingo perto de 80% dos apartamentos já estejam comercializados.
O plantão de vendas funciona no local, em estande montado para bem atender aos compradores. O Residencial Firenze será construído em área à Rua Raul Forchero Casasco, 75 (próximo ao Hospital Unimed).
O empresário Rafael Ferreira, diretor da Ferreira Engenharia, relata que o Firenze é financiável; a pessoa pode estar recebendo o apartamento pagando apenas 28% do valor do empreendimento. A entrada é 8% do valor do apartamento e o comprador paga para a incorporadora 20% em 36 parcelas.
Na última já recebe as chaves, com saldo de 68% do valor do imóvel, podendo quitar no ato do recebimento do apartamento ou fazendo financiamento imobiliário em qualquer instituição bancária.
Esta divisão para entrada é válida somente para o fim de semana de lançamento. O comprador pode dividir a entrada em cinco parcelas (8% da entrada em cinco vezes) e depois mais 36 parcelas até receber as chaves- explicou.
A data de entrega prevista do Residencial Firenze é novembro de 2017. O prazo da Ferreira Engenharia é de 40 meses para execução da obra.
Outro diferencial é que se trata de imóvel a preço fechado. O comprador só paga a correção do índice nacional da construção civil até as chaves; diferentemente da maioria dos condomínios, onde o preço é aberto e o comprador não sabe quando vai terminar de pagar, pois a incorporadora acaba agregando valores. Neste caso não, é preço fechado. É o primeiro edifício em Penápolis nesta condição. É um negócio imobiliário perfeito do ponto de vista financeiro, seguro e legal explica Rafael.
O novo edifício que muda a característica visual de Penápolis terá 16 andares, com 60 apartamentos (quatro por andar) e quatro coberturas. São oferecidas duas opções de plantas. O Firenze terá três elevadores inteligentes, infraestrutura de controle de consumo individuais de água e gás, central de controle de segurança, e sistema de videovigilância digital.
O projeto do Residencial Firenze está registrado na Prefeitura, incorporado e registrado no Cartório de Registro de Imóveis, primeiro empreendimento de Penápolis a ser lançado desta forma.
Por ter 64 apartamentos não se tem custo muito alto de condomínio. A maioria dos prédios de Penápolis tem entre 20 a 30 unidades; no Residencial Firenze provavelmente será metade do que é hoje nos demais edifícios na cidade diz Rafael.
Todas as unidades individuais tem algo moderno, que é o terraço gourmet, com churrasqueira para a familiar conviver com amigos. Edifício que preza muito pelo conforto e lazer, jeito moderno de morar.
Firenze é um prédio moderno que tem tudo quando se pensa em segurança, conforto e lazer. É o primeiro condomínio-clube de Penápolis contando com salão de festas, espaço gourmet, praça de convivência, fitness, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, piscina infantil, deck, deck molhado e piscina com raia.
De acordo com o empreendedor Rafael Ferreira, o projeto do Residencial Firenze vinha sendo planejado há quase um ano. A empresa tem cerca de 90 obras executadas no Estado de São Paulo, sendo forte no setor de incorporação imobiliária com mais de mil imóveis no mercado. O desejo de Rafael era estar mais próximo de Penápolis, por ser cidade sede da empresa, com o lançamento de um edifício de qualidade com os mesmos padrões dos empreendimentos que a Ferreira Engenharia tem em Araçatuba e Birigui.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.