JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara tem defesa para paciente com câncer não precisar buscar medicação fora

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Câmara Municipal de Penápolis teve manifesto na sua tribuna para que os pacientes com tratamento ou acompanhamento contra o câncer não precisem viajar para buscar medicação. A defesa aconteceu através do vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB).
“É um absurdo sujeitar o paciente a ir até Barretos, Jaú ou Jales, com saída às 3h30, retornando no fim de noite, em alguns casos, pessoas com 60, 70 anos de idade”, considera Professor Luís.
Para atendimento a exigências no setor, o vereador propõe que a administração municipal viabilize a retirada dos medicamentos nos hospitais de Barretos, Jaú e Jales com acompanhamento de estagiários de enfermagem e disponibilização aos pacientes nas macros de Saúde.
Luz
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou a substituição das lâmpadas queimadas na via de acesso ao Residencial Florença pelo bairro Boa Vista; construção de rotatória na entrada do Residencial Florença pela estrada Armando Egreja; pintura do redutor de velocidade na Av. José Pinto  de Almeida, nas proximidades da rotatória do Jardim Pevi e pintura de faixa amarela e placas  de proibição de estacionamento  de veículos na Av. Alayde Ferraz de Almeida (ao lado da Cerâmica Mariana e defronte ao Posto Peixinho).
Asfalto
O vereador Lucas Casella (PROS), indicou o recapeamento asfáltico  da Rua Fausto Di Giácomo, no Jardim Tropical.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), pede operação tapa buracos/recapeamento asfáltico em todas as vias do Jardim Eldorado e imediações.
Esporte
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a instalação de traves de ferro no campo de futebol no Parque Residencial Santa Leonor. Imprensa/Câmara



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.