FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Câmara Municipal vota projeto de venda de lotes pela prefeitura

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nesta segunda-feira projeto que autoriza a prefeitura a vender 41  lotes comerciais. As unidades são no Residencial Rosa Alberton, Rua Nain Eid  (Loteamento Expopen) e no conjunto habitacional Sílvia Covas. O projeto estabelece venda por licitação na modalidade concorrência pública. De acordo com mensagem encaminhada pelo prefeito Célio de Oliveira à Câmara Municipal, a iniciativa tem objetivo de promover novas aberturas de núcleos comerciais e de serviços e arrecadar recursos para a construção  de um grande  galpão industrial, com previsão de sua cessão ao grupo Midori/Atlântica.
A defesa do projeto aponta que a empresa acenou para implantar na cidade uma nova unidade industrial, cujo funcionamento proporcionará significativo aumento do número de empregos e da arrecadação.
Os lotes  no Rosa Alberton são o 25 e 26 da quadra A; 13,14,15 e 16 da quadra D; 15,16,17,18 e 19 da quadra J; 18 e 19 da quadra K; 16 e 17  da quadra L; 14 e 15 da quadra M e 12 e 13 da quadra N. A maior quantidade a ser disponibilizada fica  na Rua Nain Eid, sendo 21 lotes, do número 17  a 38. No bairro Sílvia Covas, haverá venda de um lote.
A Câmara Municipal também votará a regulamentação da criação do cargo de Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana; e ajustes na legislação sobre arborização na cidade.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo). Imprensa/Câmara



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.