JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Traficante é preso com grande quantidade de drogas no Pevi

Cidade

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma grande quantidade de substâncias entorpecentes foi encontrada com um acusado de tráfico de drogas no Jardim Pevi, em Penápolis. O indiciado é um servente de 19 anos, morador da Vila Planalto. A droga estava escondida numa mata e a Polícia Militar chegou até ele mediante denúncia.
Foram localizadas 4 trouxinhas de crack pesando aproximadamente 1,8 gramas, 261 porções de cocaína, pesando 120,65 gramas, 20 tabletes de maconha, pesando 410,94 gramas, 251 porções de crack pesando 117,47 gramas, 1 pedra de crack de 111,41 gramas e 11 pedras de cocaína com peso de 379,98 gramas.
Compareceram ao 1º Distrito Policial, os Policiais Militares apresentando o acusado, dizendo que por volta das 15h50 deste quinta-feira, 25, quando faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Pevi, estando no trevo de entrada do referido bairro, foram abordados por uma transeunte não identificada, que informou que na rua Cinco, próximo a uma mata, havia um indivíduo de cor negra, trajando uma camiseta de cor azul e que este estaria comercializando drogas, acrescentando ainda ela que ele entrava e saia com freqüência da mata.
Imediatamente rumaram para o local e lá chegando avistaram dois indivíduos, sendo que um deles tinha a característica informada. Quando a viatura se aproximou, eles tentaram empreender fuga, sendo ambos logo abordados.
Um dos suspeitos era um adolescente, mas que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, apenas a quantia de R$ 11,00.
Quanto ao acusado, durante revista pessoal, com ele foram encontradas quatro porções de um pó amarelado, aparentando ser crack, pesando aproximadamente 1,8 gramas.
Indagado sobre a droga, inicialmente alegou que era viciado e que aquela porção era para uso próprio.
Diante desta situação e como havia informação de que ele entrava e saia da mata, os policiais foram até este local a procura por mais drogas. Fizeram varredura na mata, tendo logrado êxito em encontrar em três áreas distintas, várias porções de drogas, sendo estas porções de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão.
Numa determina área, a droga estava acondicionada dentro de um latão de plástico, provavelmente utilizado para armazenar leite, sendo encontradas inúmeras porções, aproximadamente 251 de crack, 261 de cocaína, 20 tabletes de maconha e várias pedras de crack e de cocaína, cuja contagem exata seria feita posteriormente no Plantão.
Novamente indagado, o traficante informou que toda aquela droga lhe pertencia, não informando qual a sua destinação. Diante da grande quantidade apreendida, o acusado recebeu voz de prisão.
No Plantão a autoria foi confirmada e o servente preso em flagrante, em crime inafiançável, motivo pelo qual foi encaminhado à Cadeia Pública local.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.