JOVEM PAN PENÁPOLIS

Roquinho e Mussi são os mais votados pelos eleitores penapolenses

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O deputado estadual Roque Barbiere (PTB), de Birigui, conseguiu se reeleger neste domingo (5) para o sétimo mandato consecutivo. E conseguiu também ser o único eleito entre os 24 candidatos da região. E mais uma proeza do candidato e de seu grupo de apoiadores: foi o mais votado em Penápolis e em todas as cidades da comarca. Roquinho, que em Penápolis um grupo fiel de apoiadores, recebeu nesta eleição 72.512 votos, ficando em 70º lugar. Roquinho é o segundo mais votado de seu partido, perdendo apenas para Campos Machado, com 192 mil.

Em Penápolis foram destinados para o deputado 5.578 votos, o correspondente a 19,20% dos votos válidos na eleição para deputado estadual. Roquinho foi o mais votado em Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia.

Em Birigui, reduto eleitoral do candidato, Roquinho enfrentou o ex-prefeito Borini, e ainda assim levou a melhor, ainda que com uma diferença não tão expressiva. Roquinho recebeu dos birigüienses 20.483 votos, e Borini, que não se elegeu, teve 18.330 votos.

Federal
Para deputado federal, o mais votado nestas eleições em Penápolis foi o candidato Guilherme Mussi (PP), com 2.804 votos (9,78%). Indo para o segundo mandato parlamentar, Mussi foi apresentado inicialmente aos eleitores pelo candidato da cidade Ricardo Castilho (PV), que fez dobradinha eleitoral na eleição de 2010, saindo a deputado estadual.

Nesta eleição, Mussi teve a coordenação de campanha de Brancão (Luiz Francisco da Costa Serrador), contando com o apoio de outros aliados.



Legenda - Reprodução - Na rede - Roquinho





Legenda - Reprodução - Na rede - Mussi

Já Guilherme Mussi foi reeleito para a Câmara dos Deputados e teve em Penápolis 2.804 votos



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.