BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem é preso acusado de aplicar estelionato com um furadeira

Cidade

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um técnico de 34 anos foi preso acusado pelo crime de estelionato, praticado contra um estabelecimento comercial, tomando como objeto da causa do delito, uma furadeira elétrica, dizendo que era a pedido de uma outra pessoa. Quando descobriram a farsa, ele foi localizado, entrou em luta corporal e acabou detido pelo funcionário e dono do comércio.
O fato ocorreu por volta das 17h50 desta terça-feira (21). O acusado, que é morador da Vila Fátima, apareceu na empresa, que fica à avenida Marginal Maria Chica, na Vila Fátima, pedindo ao funcionário o empréstimo de uma furadeira, em nome de uma outra pessoa, que mora nas imediações do comércio. Para ter a ferramenta, alegou que estava fazendo uma obra casa do conhecido. O funcionário entregou-lhe a furadeira.
Assim que o indivíduo saiu, o funcionário telefonou para o rapaz apontado como quem teria pedido emprestado, e este negou, alegando ainda que não estava fazendo nenhuma obra em sua casa.
Diante da suspeição, o patrão e o funcionário passaram a procurar o indivíduo que havia pego a furadeira, vindo a encontrá-lo na avenida Adolpho Hecht. O mesmo entrou em luta corporal com os dois, se negando a devolver a furadeira. Acabou sendo dominado e a Polícia Militar acionada.
No Plantão, após inteirar-se do fato, o delegado deliberou pela prisão em flagrante do acusado, em tese pelo crime de estelionato, crina inafiançável em fase policial, motivo pelo qual foi autuado e encaminhado à Cadeia Pública local.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.