FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Trabalhador rural de 18 anos morre ao cair do telhado em sítio em Braúna

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O trabalhador rural André da Silva Lima, de 18 anos, morador em um sítio no bairro Guaporanga em Braúna, morreu neste domingo (04) vitimado por uma queda do telhado de sua casa. Ele sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido com vida, primeiro à unidade de Saúde de Braúna, e depois ao Pronto Socorro Municipal de Penápolis. Ele aguardava remoção para Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça.
O acidente aconteceu por volta das 20h30 de sábado, dia 3, e o óbito foi registrado às 4h da madrugada de domingo. Conforme consta no boletim de ocorrência, o rapaz teria sofrido uma queda no banheiro de casa, batendo com a cabeça na pia. Familiares relataram que André teria ido mexer na caixa d’água, e por motivos desconhecidos acabou caindo do telhado.
Ainda de acordo com os relatos da família, o rapaz subiu no forro da residência para verificar se a caixa estava com água para que pudesse tomar banho. Os familiares disseram que escutaram o barulho e o localizaram caído, tendo providenciado o imediato socorro.
Foi requisitado pelo delegado plantonista de Penápolis, onde a ocorrência foi registrada, a presença da perícia pelo Instituto de Criminalística para emissão dos laudos para ajudarem na investigação que será instaurada em inquérito policial. Os resultados devem ficar prontos em 30 dias. O corpo da vítima também passou pelo IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para identificar a causa da morte.
André era solteiro. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Braúna, com sepultamento marcado para às 17h desta segunda-feira naquela cidade.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.