Auxiliar de manutenção é preso em flagrante por embriaguez ao volante
Cidade
Da Redao 03/02/2015Após provocar um acidente de trânsito e fugir do local, sendo localizado posteriormente pela Polícia Militar, um auxiliar de manutenção de 20 anos, morador de Promissão (SP), foi preso em flagrante na noite de sábado (31). Ele estava embriagado conforme teste do etilômetro. No veículo do indiciado os policiais apreenderam um litro de bebida marca Askov chocolate com pimenta, consumido parcialmente. Como não pagou a fiança de R$ 1.600 arbitrada pelo delegado de plantão, o auxiliar foi recolhido à Cadeia Pública de Penápolis.A ocorrência deu-se às 21h51, no cruzamento da Av. Irmãos Buranello x Av. David Vicente da Silva, bairro Jardim Eldorado.Uma das partes envolvidas na ocorrência, uma prendas domésticas de 41 anos, moradora do Residencial Gimenez, informou que conduzia seu veículo VW/Fox 1.6 PRIME GII 2011/2012 preto, placas de Penápolis, pela rua Irmãos Buranello, fazendo o sentido centro-bairro. Ao convergir para entrar na av. Davi Vicente da Silva acabou colidindo seu veículo com o VW Gol 1.0 2011/2012 branco, placas de Promissão, sendo que seu condutor não respeitou o sinal de Pare existente no local.
Ninguém se lesionou, mas o condutor evadiu-se do local, sendo que a mulher informou que o causador do acidente tinha ido até uma pizzaria, ao que a guarnição de posse da anotação da placa do veículo causador do acidente diligenciou em duas pizzarias nas proximidades, e em uma delas encontrou o veículo envolvido na ocorrência e seu condutor.
O homem aparentava estar embriagado, e concordou em realizar o teste do etilômetro e o resulto é que foi encontrada a concentração de 0,69 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões dele.
Conduzido ao Plantão Policial foi ele autuado em flagrante por embriaguez ao volante e fuga do local de acidente, sendo arbitrada a fiança criminal no valor de R$ 1.600, valor este que não foi pago pelo autuado, sendo ele encaminhado à Cadeia Pública local.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.