BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

PM prende suspeito de praticar assaltos na cidade

Cidade

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Em uma ação bem-sucedida da Polícia Militar de Penápolis, foi preso em flagrante um suspeito de praticar vários assaltos na cidade nos últimos dias. Trata-se de um vendedor de 31 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de quarta-feira (11) com mais duas pessoas - sua namorada, uma operadora de 26 e o pai dela, um motorista, 32. A PM encontrou na casa da jovem, no Jardim Ipê, dinheiro, armas, drogas e diversos objetos de procedência suspeita. Eles são acusados de tráfico de drogas, formação de quadrilha, receptação e posse e porte de arma de fogo de uso e restrito.A prisão teve o seguinte histórico. Uma equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, ao se aproximar do cruzamento da rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira e avenida Marginal Maria Chica, viu o vendedor no banco do passageiro mexendo no som de um veículo VW Gol branco, ano 1996. Com ele estava o motorista.
Nos diversos roubos praticados, os criminosos utilizaram na fuga um carro com as mesmas características e uma motocicleta de cor preta. Os PMs decidiram abordá-lo. Nada de ilícito foi encontrado em seu poder, no interior do automóvel e com o motorista. Questionado, o vendedor informou que residia no bairro Santa Leonor, porém estava namorando com a enteada do motorista, que mora no Jardim Ipê. Os policiais foram ao imóvel, encontrando a operadora dormindo no chão da sala.
Durante as buscas, os PMs localizaram no quarto 52 porções de cocaína, R$ 910 dentro de uma bolsa feminina, além de dois revólveres, sendo um de calibre 38 e o outro Magnun.357 Smith & Wesson. As armas estavam municiadas com seis cartuchos cada. Foram apreendidos ainda quatro celulares, roupas, um par de tênis, além do Gol e de uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta, ano 2008, que poderia ter sido utilizada na prática dos assaltos na cidade.
Os PMs também estiveram na residência onde o vendedor mora com sua mãe, porém nada de ilícito foi encontrado no local. O vendedor assumiu a propriedade dos entorpecentes e dos revólveres, dizendo que havia adquirido em São Paulo, no bairro Vila Santana, na zona norte, de uma pessoa que conheceu quando cumpriu pena na penitenciária de Lavínia.
O trio foi preso em flagrante, sendo levado ao Plantão Policial. O vendedor e o motorista, após serem ouvidos, foram encaminhados para a cadeia de Penápolis, enquanto que a operadora para a cadeia feminina de Lavínia.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.