FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Nova loja cria concorrência sadia entre os supermercados

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Menos de uma semana do supermercado Extra ter sido aberta no Penápolis Garden Shopping, os consumidores estão sentindo no bolso na diferença. Isso porque no calor de uma inauguração alguns produtos entram em oferta bem abaixo do preço. Com isso, outros estabelecimentos para não perderem seus clientes criam estratégias para continuar atraindo os fregueses. É o caso da Rede Big Mart, que com duas lojas na cidade, acionaram seus compradores e negociaram o preço juntos aos fornecedores. Produtos como contrafilé que antes saia em torno de R$ 21, agora vale R$ 15,99. Ou a mussarela que até duas semanas atrás estava por volta de R$ 17 o quilo, agora está R$ 11,90. De acordo com subgerente Adenilson Galinari Martins, no caso da mussarela é uma época certa para cair os valores. “Nesta época chove muito e o derivado leite fica mais ácida e com isso a qualidade dos produtos de laticínio caem um pouquinho. E com isso cai o preço”, comenta.
Martins salientou ainda que a inauguração não abalou em nenhum momento o supermercado. “Não vamos ficar atrás, pois, sempre tivemos um grande diferencial que o atendimento. Preço nós temos e ser for necessário sermos bem agressivos, nós iremos ser, pois, temos o respaldo de nossos diretores”.
Além disso, a rede de supermercados Big Mart Centro de Compras I e II irão sortear duas moto zero quilômetro na promoção “Big moto pra você” referente a campanha de meio de ano. O sorteio será realizado no dia 25 de julho. As motos serão para os clientes de Penápolis, cuja rede tem duas lojas, uma na Antonieta Villela Ferreira e a outra na Avenida Adolpho Hecht.
Para participar, basta que a cada R$ 30 em compras o cliente peça o seu cupom, que deverá ser devidamente preenchido e depositado nas urnas disponíveis nas duas lojas. “Quanto mais compras fizerem, maiores serão as chances de ganhar. Mas salientamos que é necessário preencher por completo o cupom, inclusive respondendo à pergunta ‘Qual rede de supermercados que dá uma big moto pra você?’, explica ele.
Já no Supermercado Luzitana, o gerente Julian Ricardo Munhoz Reina, comenta que a inauguração do Extra não assusta porque seus clientes são fiéis. Além disso, se garante com o bom atendimento ao cliente, principalmente, nos produtos selecionados como açougue e padaria.
Com mais de 25 anos no mercado, o supermercado Eldorado já acompanhou as inaugurações de lojas como os antigos Amália e Rastelão, bem como, da Rede Big Mart e do Luzitana.  Para o gerente Clayton Kuru o que foi realizado na inauguração é feito semanalmente no estabelecimento. “Aqui semanalmente na quarta e quinta-feira temos o a feirinha do agricultor. Já na sexta-feira, sábado e domingo do churrasco. Isso já é um diferencial para nossos clientes, além do que, temos entrega própria”, salienta.
“Sempre teremos produtos na oferta para atrair o cliente para a nossa loja”, finaliza.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.