JOVEM PAN PENÁPOLIS

Servidor Municipal é preso com armas de uso restrito

Cidade

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Polícia Militar prendeu em flagrante um servidor público municipal de Penápolis, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele guardava no carro, dentro de um cofre, três armas, sendo uma pistola 7.65 e dois revólveres de calibres 32 e 38, além de 101 cartuchos de marcas e calibres diferentes, sendo 93 intactos e 8 deflagrados.
A apreensão das armas e detenção do acusado ocorreu domingo (31), pela manhã, em atendimento a uma denúncia anônima recebida pela PM, de que o servidor que trabalhava na cancela da linha férrea da rua Giácomo Paro estaria na posse de armas de fogo.
Chegando no local, os policiais se depararam com o vigia, de 42 anos, residente no Parque dos Girassóis. Feita revista pessoal, com o mesmo nada foi encontrado, e nem na guarita, onde trabalhava.
Os PMs então fizeram checagem no veículo do indiciado, um GM Corsa preto que se encontrava estacionado próximo. Lograram localizar um cofre dentro do porta-malas, que depois de aberto, encontraram uma pistola marca Taurus, calibre 7.65, um revólver marca Rossi, calibre 38 e um revólver marca Taurus, calibre 32, ambos com numeração suprimida, além de grande quantidade de cartuchos de marcas e calibres diferentes.
Ainda no local o acusado recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada pela autoridade policial na apresentação da ocorrência no Plantão, sendo elaborado o auto de prisão em flagrante.
Diante da inafiabilidade do delito, foi determinado seu encaminhamento à Cadeia Pública local.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.