AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Dedicação envolve horas de treinos

Cidade

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Na volta ao Brasil, em junho do ano passado, Laís Dias começou a se dedicar ao ´Heroes of the Storm´, que até então era um jogo em versões Alfa e Beta. Segundo ela, a competitividade era tamanha no jogo que assemelha aos tempos de handebol. "Tive por diversas oportunidades defender as cores da bandeira penapolense nos jogos regionais". Tanto é que a disposição e dedicação que era colocava no handebol enquanto adolescente, foi a mesma que o fez ser aceita no time ´Ownerd e-Sports´ de Brasília.Ela que está desde o inicio desse ano em Brasília para concluir o estágio em Administração e assim finalizar sua faculdade, vê na Capital Federal uma oportunidade para crescer num mundo extremamente concorrido.
"Aqui em Brasília minha vida é corrida. Faço estágio das 7h às 18h, treino com minha equipe das oito da noite até à 1h da manhã e nos finais de semana 10h no sábado e 10h no domingo".
A ´Ownerd e-Sports´ oferece a Laís uma ajuda de custo de cerca de R$ 200, mais acessórios de computador, como teclado, mouse e fones. Além das possíveis viagens para etapas mundiais caso seu time chegue às finais.
Além dos 5 jogadores - Lais "Anak" Dias, Ericke "Erické" Maciel, Daniel "Rziha", Thiago "Shark" Donola e Mario "Mariozito" Vicente, existem na equipe o representante externo - Luciano "Malkan", o Manager Raphael "Kolisher" Magalhães, o Coach e Analista Técnico Guilherme "Orderon" Oliveira, o Coach e Analista individual Paulo "iRaziel" Reis e o Coach e psicólogo Thiago "Insanix" Carvalho que acompanham todo o trabalho de desenvolvimento da equipe.
De acordo com Laís somente para a primeira temporada do ´Heroes of the Storm´ teve mais de 200 equipes inscritas, sendo quase 1000 atletas num jogo que foi lançado neste mês.
A premiação será de 25 mil dólares, sendo que as oito melhores equipes participarão da grande final da Copa América que classificará as equipes para o mundial com data a ser definido.
Laís está terminando o estágio, mas pretende ficar em Brasília para desenvolver ainda mais seu jogo, pois, existe a possibilidade do jogo crescer e com ele a criação de centros de treinamentos. "Está crescendo o número de equipe e de jogadores no jogo, com isso a chance de se desenvolver é ainda maior. É 95% de chance para dar certo", finaliza. (RF)



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.