Polícia Civil ouve testemunhas no caso do assassinato de motorista
Cidade
Da Redao 28/08/2015O assassinato do motorista Maurício Marques da Silva, de 41 anos, é investigado pela Polícia Civil de Penápolis, em inquérito aberto e que tramita pelo 1º Distrito Policial. Pelo menos três testemunhas já foram ouvidas em oitivas ainda no dia do crime. Outras pessoas também deverão ser inqueridas nos próximos dias, com intuito de esclarecer o caso.
Silva foi encontrado morto com um tiro de arma calibre 44 no início da manhã de quarta-feira (26), em uma propriedade rural no bairro do Urutágua, próximo ao aeroporto da cidade. O inquérito é conduzido pelo delegado Jovair Marcos Gruppo que tem 30 dias para conclusão, e mesmo prazo para eventual pedido de prorrogação. Equipes de investigadores do 1º DP estão cumprindo diligências e buscando indícios que possam chegar ao autor do disparo.
Gruppo disse que até o momento não se tem nenhuma suspeita, e que os depoimentos das três pessoas já ouvidas pouco contribuíram.
A suspeita, segundo a polícia, é de que a vítima tenha sido baleada quando foi abrir a porteira da propriedade. O corpo foi localizado às 6h30, caído do lado de uma motocicleta Honda Bros preta.
Chegando ao local, os PMs encontraram o corpo em estado rígido. Silva foi baleado com um único tiro, que atingiu o braço e o peito. Sobre o corpo havia o aparelho celular da vítima, o que indica que o motorista tentaria pedir socorro.
Este foi o terceiro homicídio do ano cometido em Penápolis.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.