COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Grupo ataca amigos e atendente é agredido

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um atendente de 20 anos, morador do Jardim Alphaville, e uma prendas domésticas de 61, que reside na área central, foram vítimas de agressão ocorrida na noite de domingo (13), na área do Camelódromo de Penápolis. O acusado e um rapaz que reside na Vila São Joaquim.
Consta que no local, por volta das 23h, havia um grupo de pessoas, moradores das proximidades, os quais haviam se reunido para conversarem.
Segundo a vítima, em determinado momento o autor passou pelo local, percebendo que a sua ex-namorada fazia parte do grupo. Depois de alguns minutos ele retornou, acompanhado de um outro rapaz, estacionou o seu veículo, chamou pela ex- e mandou que ela fosse embora, deixando o local. Neste momento, a vítima levou a amiga para casa, e retornou para ficar com o grupo de amigos.
Passado uns 10 minutos, o autor retornou, entrou em alta velocidade dentro da área coberta do camelódromo, seguindo em direção ao grupo e freiou bem em cima da vítima, porém acabou atingindo outra pessoa, uma colega, lesionando o joelho direito.
O autor e mais 4 rapazes desceram do veículo, e o acusado com um pedaço de madeira (caibro)  passou a dar golpes no rosto da vítima.
Um outro rapaz que a vítima conhece apenas de vista, mas não soube informar o nome e nem o endereço, passou a agredi-lo com uma mangueira, batendo em suas cotas, deixando lesões.
Os demais autores portavam objetos e inclusive um deles simulava estar armado, mas a vítima não viu se ele realmente tinha uma arma de fogo, porém estes não cometeram agressões.
As duas vítimas forma levadas ao pronto socorro onde foram medicadas.
Foi deixado no local o caibro, que acabou apreendido. O espaço possui monitoramento por câmeras, e a ação pode ter sido filmada. O veículo da vítima foi danificado, uma vez que antes de deixar o local, o autor arremessou o caibro, danificando o capô.
Os Policias Militares que atenderam a ocorrência fizeram patrulhamento, inclusive estiveram na residência do rapaz acusado das agressões, mas o mesmo não foi encontrado.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.