JOVEM PAN PENÁPOLIS

Fiscais da Prefeitura de Penápolis têm apoio da Polícia Militar

Cidade

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Os servidores da Prefeitura de Penápolis que atuam nos setores de fiscalização, participaram ontem, 19, de reunião com a Polícia Militar, com o objetivo de obter apoio dos policiais durante o exercício da função. A reunião foi acertada pelo secretário de Governo, Coronel Daniel Rodrigueiro, com a presença do tenente Zambrozi e capitão Flausino e participação dos fiscais dos quatro setores: Rendas, Obras, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica. Durante a reunião, ficou acordado que a Polícia Militar dará todo apoio necessário aos fiscais da Prefeitura para garantia da integridade física desses profissionais ao exercer a atividade, para que a fiscalização seja de fato, realizada.  
De acordo com o coronel Daniel Rodrigueiro, em alguns casos, o munícipe não recebe bem o fiscal, maltratando-o ou impedindo a fiscalização. “Muitas vezes o fiscal precisa entrar no imóvel do cidadão para executar seu serviço. Caso haja alguma situação de impedimento por parte do morador, o fiscal terá o apoio da Polícia Militar que tomará as providências necessárias para que a fiscalização seja concluída”, explicou o secretário de Governo.
Para o coronel Rodrigueiro, essa troca de informações sobre os trabalhos e aproximação da Polícia Militar com os fiscais da Prefeitura são fundamentais para que o serviço seja executado de forma correta. Vale lembrar que todos os fiscais são devidamente identificados com crachás.
“Com as altas temperaturas e pancadas de chuva, estamos entrando em um período de alerta com a possibilidade de uma nova epidemia de dengue. Por isso precisamos que os fiscais entrem nas residências para vistoriar os imóveis e eliminar os possíveis criadouros do mosquito da dengue. Se for necessário, a Polícia Militar poderá intervir para assegurar a entrada dos fiscais, caso o morador tente impedir a realização do trabalho”, concluiu.
Secom – PMP



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.