JOVEM PAN PENÁPOLIS

Missionária de 9 anos é destaque em evento da Igreja “Só o Senhor é Deus”

Cidade

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Na noite de hoje (8), a partir das 19h, a igreja evangélica “Só o Senhor é Deus”, recebe novamente a missionária mirim Vitória Souza, de apenas nove anos de idade. De acordo com o pastor Duarte Lima, a pequena missionária foi destaque no último “Abala Penápolis” – evento anual que a congregação realiza no mês de setembro. “Após a vinda dela no município, muito fiéis pediram novamente a vinda da missionária. Ela começou com apenas quatro anos cantando e pregando nas igrejas de Votuporanga e agora anda o Brasil levando a palavra de Deus”.
Lima comentou ainda que a missionária é cheia dos dons espirituais como o da cura, da libertação e da revelação. “Onde a Vitória prega o povo nem os olhos picam tão atônitos com tanto unção; No domingo, ela também irá pregar exclusivamente para as crianças falando do comportamento dos filhos para com os pais, comenta”.
Vitória Souza pregará nos quatro primeiros dias da campanha “12 noites proféticas, para 12 meses de vitória”, que terá a participação de outros preletores da cidade e da região.
A Igreja “Só o Senhor é Deus” está na cidade há 36 anos abençoando centenas de fiéis. Atualmente a igreja possui 120 membros e tem como pastor Duarte Lima, que completou último dia 5, 11 anos de pastoreio na cidade.
A campanha vai até o dia 20 de janeiro, na sede da igreja na Rua Prefeito Ênio Soliani, 1290, na rua do Tiro de Guerra.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.