Supermercado Eldorado realiza sorteio da promoção Apaexonados por Você
Cidade
Ricardo Faria 13/01/2016Foram sorteados na tarde de segunda-feira, 11, os prêmios da promoção Apaexonados por Você, desenvolvida pelo Supermercado Eldorado, em parceria com algumas marcas tradicionais de produtos. A cliente Laís Felipe Salmente, moradora da Rua Getúlio Vargas, no Jardim Eldorado, foi a grande vencedora da moto Yamaha YBR 125 cilindradas, branca, zero quilômetro, ano 2015. O prêmio foi oferecido pelos Sucos Tandy. Já o pacote promocional de 5 kg de Doritos oferecido Elma Chips foi para o cliente Gilson Adriano de Souza, morador do Jardim dos Sonhos.
Foram distribuídos perto de 65 mil cupons durante a campanha, que teve início no mês de outubro e duraram quatro meses.
O sorteio ocorreu no período da tarde, no próprio Supermercado Eldorado, e na presença de clientes, e com transmissão ao vivo da rádio. Os ganhadores já foram comunicados pela direção do supermercado, e os prêmios serão entregues nos próximos dias.
A promoção Apaexonados é uma iniciativa da direção do supermercado em parceria com algumas marcas visando apoiar atividades desenvolvidas pela Apae.
Entre elas estão o Teatro/ApaeFolia e Semana de Prevenção no mês de Agosto, o bingo em setembro, as festivas do Dia das Crianças em outubro e as Olimpíadas das Apaes.
Promoção
Já no próximo mês de março, a parceria entre o Supermercado Eldorado e o Suco Tandy, sortearam mais uma moto, mais um hit praia, criando ao cliente mais uma chance de ganhar.
Falando em nome da empresa, o gerente Clayton Rossi, o Kuru destacou a parceria com as marcas de produtos, pois, segundo ele, revelam um lado social importante, atrelando a marca a uma causa nobre. Nós construímos uma importante parceria com as empresas que nos ajudam na promoção do Apaexonados e isso fortalece ainda mais esse importante instituição. Além disso, os nossos clientes compram com gosto os produtos da promoção, pois, sabem que estão ajudando a Apae, comenta.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.