Dona de casa ganha carro em sorteio no Garden Shopping
Cidade
Ricardo Faria 27/01/2016A dona de casa Maria Aparecida Francisca Cavalcante, moradora na rua Manoel Duran, na Cidade Jardim, foi a grande vencedora da promoção Natal de Verdade do Penápolis Garden Shopping. Ela ganhou um automóvel Fiat 500 Dual, completo, branco, a gasolina, e tem valor de R$ 45 mil. O sorteio ocorreu às 20h desta segunda-feira (25), na área de eventos com a presença de diversos clientes e comerciantes. Para selecionar o cupom a organização pegou uma criança. O grandioso prêmio esteve exposto durante toda a campanha, que teve início em outubro do ano passado, e se encerrou na última segunda. Os cupons poderiam ter sido depositados na urna até às 18h do dia do sorteio.
O prêmio está exposto na praça de alimentação, próximo ao acesso às salas do Circuito Cinemas e a promoção Natal de Verdade teve como propagandista a musa penapolense Sabrina Sato, apresentadora da TV Record.
Puderam concorrer os clientes que efetuaram suas compras nas lojas participantes do Garden Shopping. Pelo regulamento da campanha promocional, a cada compra de R$ 50 e seus múltiplos, o consumidor teria direito a um cupom.
No cupom do sorteio, tem que responder corretamente à pergunta proposta: Onde o natal tem mais felicidade e alegria?.
Para o administrador do shopping, Ricardo Ferreira, o Kid, a promoção superou as expectativas. Pra nós e para nossos lojistas com certeza superou e muito nossas expectativas. Foi muito bom poder sortear e presentear uma penapolense.
Alegria
A reportagem do INTERIOR procurou a ganhadora Maria Aparecida Francisca Cavalcante na tarde dessa terça-feira e ela estava radiante com o prêmio.
Assim que saiu o prêmio recebi uma ligação do shopping falando que eu tinha ganhado o prêmio. Estava em casa no momento e fiquei muito alegre, comenta.
Segundo ela, o carro ficará para a família e não o venderá. Eu vou ficar com o automóvel, pois, estou tirando carta e calhou eu ganha-lo. Vamos ficar com ele, acrescenta.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.