BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Preferência pela forma de fazer jornalismo, INTERIOR PENÁPOLIS segue atraindo parcerias

Cidade

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A alma de um
jornal é formada pelos assinantes; mas a sustentabilidade financeira é
garantida por meio dos anunciantes. Estas duas condições garantem há décadas a
existência da marca INTERIOR, o jornal com maior tempo de circulação
ininterrupta em Penápolis. Neste dia 1º de
Maio, o jornal completa mais um ano de fundação de sua marca, e ganha, desde o mês de abril, a
extensão da cidade que ele representa em seu nome fantasia: INTERIOR PENÁPOLIS.

Assinantes opinam
sobre o jornal que os acompanha, cada um de uma forma em especial, ao
amanhecer, no decorrer do dia ou até mesmo à noite.

Para os leitores
assíduos deste veículo de comunicação, muitos são os adjetivos que classificam
o jornal, dentre eles imparcialidade, veracidade, leiturabilidade e informação
com credibilidade são motivos mais que suficientes para se sentirem motivados e
atraídos pela leitura, obtendo a satisfação em ser um assinante.

Acessível e
bastante prático, o INTERIOR leva além de informação, distração aos seus
leitores. Polêmico, no entanto sem faltar com a verdade, busca apurar na
íntegra em suas matérias o fato em questão. Ainda proporciona liberdade aos
colaboradores para opinarem em suas colunas, tratando dos mais diversos
assuntos originados na cidade.

O INTERIOR
trabalha procurando sempre alcançar a perfeição e para tanto pensamos na melhor
maneira de torná-lo um jornal cada vez mais interessante a quem o folheia. Além
disso, toda sua forma de diagramação busca proporcionar ao produto mais beleza
ao papel tão como para os olhos de quem o acompanha.

Ele não está
presente apenas nas casas, mas também nas empresas, escritórios, mercados,
farmácias, espaços públicos e igrejas. Por isso é considerado por seus leitores
um veículo da comunidade.


ANUNCIANTES

O que seria do
INTERIOR sem os empresários de Penápolis, que confiam sua marca a um trabalho
considerado sério, ético e independente há 34 anos. Tem sido assim, uma
parceria de sucesso com o comércio penapolense.

A escolha pelo
INTERIOR na hora de divulgar o nome de uma empresa ou produtos faz com que os
empresários encontrem retorno garantido anunciando onde há ‘jornalismo de
qualidade’. Trata-se dos princípios ligados à objetividade, neutralidade,
independência, e isenção.

Para atingir este
status empresarial, com conjunto de valores invocado por empresas anunciantes,
foi preciso avançar com profissionalismo e modernidade. Assim, o jornal
conseguiu ter notoriedade competitiva e rentável para seus clientes, presentes
diariamente em suas páginas.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.