FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Ditinha Calixto no Discípulos de Jesus dia 28

Cidade

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O ciclo de palestras do Centro Espírita Discípulos de Jesus em Penápolis encerrará o mês de novembro, dia 26, com a presença de Ditinha Calixto, palestrante espírita, da cidade de José Bonifácio onde frequenta o Grupo Amor e Caridade, e faz parte do círculo de estudos.
Ditinha, que iniciou seus primeiros contatos com o Espiritismo em 1982, já leu todas as obras básicas da Doutrina Espirita, pois prefere para a prática da leitura, os livros doutrinários.
Na Casa Espírita onde atua, desenvolve o trabalho de Passista e Evangelizadora.Em Penápolis, a palestra terá como tema: Que queres que eu te faça? e começa às 20h, na avenida Luiz Osório, 108.
Na segunda-feira anterior, dia 19, será a vez de Valderi Calilli, que abordará o capítulo XXV do Evangelho Segundo o Espiritismo: Buscai e Achareis. Calilli tem participado com palestras em outras oportunidades, sempre abordando e dando continuidade ao tema do Evangelho.
Durante o ciclo já estiveram palestrando no Discípulos de Jesus o Dr. Itamar Andreatta e os Irmãos Zanoli, de Dracena e Pacaembu, que abordaram o tema: Pensamento, Vida e Saúde, onde a palestra se harmoniza com a música.
REUNIÕES
A direção do centro informa aos interessados que todas as segundas-feiras, antes do início das palestras, por volta das 19h45, são realizadas as entrevista para atendimento fraterno.
No mesmo horário da reunião para adultos, quando são realizadas as palestras, o Centro também promove a evangelização infanto-juvenil.
Ao final da reunião são aplicados os passes mediúnicos, que só não acontece quando o palestrante é de outras cidades, sendo nesses dias os passes coletivos.
Todas as quartas-feiras (14h) e sextas-feiras (15h) acontecem as reuniões públicas, com ensino do evangelho, atendimento fraterno e aplicação de passes.
Na quinta, a reunião é de estudos, como iniciação ao espiritismo; orientação, estudo e prática mediúnica e Evangelho.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.