Atendimento da CPFL agora é terceirizado em Penápolis
Cidade
Da Redao 22/02/2019Após a desativação de sua unidade de atendimento na Rua Giácomo Paro no início do ano, a CPFL Paulista terceirizou o atendimento aos seus clientes (consumidores) de Penápolis e Comarca.
Conforme nota publicada no site da concessionária de energia, desde o início do mês (04/02), os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à loja credenciada da distribuidora, localizada na Avenida Manoel Bento Da Cruz, nº 828.
A reportagem do INTERIOR ouviu consumidores sobre as mudanças, que relataram preferir que o atendimento fosse no antigo local, que teria espaço maior e mais funcionários.
Um deles, o proprietário rural Francisco Rodrigues disse que lá (antigo local) era mais fácil explicar os problemas, não só sobre contas, mas de campo. Você ia, falava com o pessoal e explicava o que estava acontecendo.
Eles, que já conheciam a gente, sabia do local onde o existia o problema, relatou.
Para a dona de casa Maria do Carmo, que foi resolver um problema relacionado à conta de uma tia, disse que preferia o outro local, mas o atendimento na credenciada foi muito bom.
Atenderam bem, resolveram o problema. Espero que seja sempre assim, alertou.
CREDENCIADAO responsável pelo unidade credenciada de atendimento, Ademar Torres Rodrigues, disse que no local são disponibilizados dois funcionários, que tem conseguido atender a demanda.
Desde quando começamos temos atendido, em média, 60 pessoas.
Estamos à disposição dos consumidores, com o mesmo atendimento que era feito na antiga unidade, oferecendo todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros, relatou.
A CPFL informou que a credenciada, na região central, tem melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público.
Segundo ela, o novo ponto de atendimento vai beneficiar os mais de 28 mil clientes concessionária em Penápolis.
O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.