JOVEM PAN PENÁPOLIS

1º Webinar Ciência Funepe promove semana de atividades online

Educação

Evento disponibilizará reflexões nas áreas das ciências em palestras, debates, mesas redondas e minicursos

Evento online, organizado pela Fafipe, começa hoje (11) e vai até o dia 26

Evento online, organizado pela Fafipe, começa hoje (11) e vai até o dia 26. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Começa nesta quinta-feira (11), a primeira grande conferência online educacional de Penápolis e região, a “Webinar Ciência Funepe”. O evento, multidisciplinar e gratuito, disponibilizará reflexões sobre várias áreas das ciências nos formatos de palestras, debates, mesas redondas e minicursos.

Além da participação de todo corpo discente da instituição, o conteúdo também será acessível para a comunidade de forma gratuita. Serão mais de 80 atividades gratuitas e certificadas, ministradas e mediadas por mais de 130 profissionais qualificados nas mais diversas áreas de formação.

O evento será realizado até dia 26. As atividades serão realizadas ao vivo, através de lives no Facebook da instituição e pelo canal do Youtube, TV Funepe. Haverão também aulas gravadas e disponibilizadas via e-mail para todos os inscritos.

O 1º Webinar Ciência Funepe é organizado pela direção institucional da Fafipe (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis). Para receber certificação, é necessário realizar inscrição nas atividades antecipadamente. A programação e o link de inscrição estão disponíveis no site www.funepe.edu.br. (*) Com informações da A/I da Funepe



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.