JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Penapolense enfrenta o Mirassol amanhã sob o comando de Perez

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Após a demissão de Rúbio Alencar e a efetivação de Leandro Perez como técnico, a diretoria da Penapolense segue trabalhando para tentar achar alguma forma de melhorar a campanha da equipe na Copa Paulista e ontem mesmo, a diretoria anunciou a contratação de mais três reforços para a sequência da competição estadual.Um deles, o atacante Kesley, após defender o Campinense-PB, no Campeonato Brasileiro da Série D na atual temporada, está de volta à equipe de penapolense, onde disputou o estadual.Outra novidade é o volante Nildo, jogador que esteve em Penápolis e fez parte do acesso para a elite em 2012. Atualmente o volante estava atuando pelo Santa Helena-GO.Já o meio campista Yamada disputou a Série A2 neste ano pelo próprio Penapolense e vinha jogando na Segunda Divisão Paulista, pelo Itapirense.
AproveitamentoO novo comandante deve aproveitar os novos contratados no jogo de amanhã, às 19h, no estádio Municipal Tenente Carrriço, contra o vice-líder Mirassol, inclusive definiria a equipe na tarde de ontem, após os treinamentos.Perez, o ex-zagueiro Perez, que já dirigiu a equipe capeana na Copa Paulista do ano passado terá como auxiliar técnico o ex-jogador Gê, que esteve no Sub-20 deste ano na mesma função, ao lado de Ney Silva, como técnico.Contra o Mirassol a diretoria fixou os preços dos ingressos para arquibancada coberta em R$ 15,00; a descoberta custará R$ 10,00.Depois de enfrentar o Mirassol em casa, o Penapolense joga novamente no Tenentão, no dia 31, uma sexta-feira, às 20h, contra o Votuporanguense, em jogo válido pelo returno do Grupo 1.
Ex-treinadorA saída de Rúbio Alencar do Penapolense se deu após o rompimento da parceria entre o Penapolense a diretoria da empresa responsável pelo time profissional, que decidiu ir embora alegando, por parte de um diretor, questões familiares.Também estavam em sendo avaliados os gastos aplicados na manutenção da parceria, em Penápolis e em outra praça e ainda, naquele momento do rompimento, uma possível demissão do técnico Rúbio Alencar pelos resultados desfavoráveis, quando a equipe perdeu dois jogos, venceu outro e empatou um. Isso também teria pesado na decisão pelo rompimento, já que o Rúbio veio trazido pelo grupo que estava gerindo o time. O ex-técnico deixou a equipe penapolense na quinta colocação, com quatro pontos ganhos. (*) Com informações da AFI/ Oscar Silva



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.