FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Penapolense já eliminado venceu o Novorizontino por 1x0 no Tenentão

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Sem a pressão de precisar vencer em um jogo que participava para cumprir tabela, o Clube Atlético Penapolense venceu no último sábado, no estádio municipal Tenente Carriço, o Tenentão, o Novorizontino por 1 a 0, para um público de 32 pagantes.
A partida era válida pela 12ª rodada da Copa Paulista, em jogo de dois times que já estavam com o futuro definido na competição e o Penapolense se deu melhor e mesmo eliminado, bateu o adversário dentro de casa. 
Com o resultado positivo, o time de Penápolis chegou aos 7 pontos, continua na quinta colocação do grupo 1 e sem chances de passar para a próxima fase.
O Novorizontino se manteve em quarto, com 12 pontos e já classificado para a segunda fase.
PRIMEIRA ETAPA: A primeira etapa foi de bastante reconhecimento entre as equipes e sem chances claras de gol.
Danilo Ruiz, da Penapolense, bateu falta da intermediária com muita força, a bola subiu e não ofereceu perigo ao gol de Vinicius. A boa chance do Novorizontino foi em um chute de fora da área, que passou rente ao gol de Fabrício.
Com um jogo muito concentrado no meio de campo e sem boas sequências de passes das duas equipes, o primeiro tempo ficou no zero.
SEGUNDA ETAPA: As duas equipes voltaram mais animadas para a segunda etapa. Fabrício foi obrigado a fazer ótima defesa depois de um forte cabeceio do Novorizontino.
O Penapolense não se intimidou e começou a pressionar e, aos 21 minutos inaugurou o placar da partida.
Em contra-ataque fulminante, Batalla dominou a bola, limpou a zaga do Tigre e chutou no canto esquerdo de Vinicius, que nada pôde fazer. Aos 36 minutos, Vinicius Leandro cometeu falta dura, levou cartão amarelo, reclamou com o árbitro e acabou expulso, prejudicando o Novorizontino.
O Novorizontino sentiu o gol e só foi incomodar o Pantera da Noroeste no final do jogo. Mas sem efetividade, não conseguiu chegar ao empate.
PRÓXIMAS PARTIDAS: Os dois times só entram em campo no próximo sábado pela última rodada da primeira fase.O Tigre, já classificado, enfrentará o vice-líder Olimpia em Novo Horizonte, no Doutor Jorge Ismael de Biasi, às 15h.
O Penapolense viaja até Mirassol para enfrentar o líder do grupo. O jogo acontecerá no estádio José Maria de Campos Maia, também ás 15h.FICHA TÉCNICA : O jogo foi pela Primeira Fase, em sua 12ª rodada, realizado no último sábado, dia 15, às 19h no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, com arbitragem de Paulo Sergio dos Santos e assistência deDiego Morelli de Oliveira e Hélio Antonio Salvia de Sá.
Receberam cartões amarelos no Penapolense, Matheus Chiclete, Humberto.
Pelo Novorizontino, Vinícius Leandro, Rodrigo San. Cartão Vermelho foi para o jogador do Novorizontino, Vinícius Leandro. O gols do Penapolense foi marcado por Batalla, aos 21´ do 2T.
PENAPOLENSE:Fabricio; Paulo Vitor, Juan Carabali, Bruno Fandinho, Nildo; Humberto, Ale (Matheus Chiclete), Danilo Ruiz; Batalla, Yamada (Lucas Thomaz), Chuck (Geovani). Técnico: China.
NOVORIZONTINO:Vinicius Almeida; Vinicius Leandro, Rodrigo San, Cleiton (Reverson), Gabriel Neves (Léo Santiago); Jairo Luis, Kaio Henrique (Elvinho), Alisson; Lucas Newton, Matheus Vieira, Andrei. Técnico: William Sander.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.