JOVEM PAN PENÃPOLIS

Penapolense se despede da Copa Paulista com derrota em Mirassol

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÃCIA

A Copa Paulista 2018 terminou para o Clube Atlético Penapolense no último sábado quando a equipe, jogando fora de casa, perdeu para o Mirassol por 3x0.
O time cumpria tabela desde a antepenúltima rodada, e já naquele momento sem chances de classificação, principalmente pelo saldo de gols.
O CAP despediu-se da competição na quinta colocação com sete pontos, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista.
Para o Mirassol que jogou em casa, diante da sua torcida no estádio José Maria de Campos Maia, a vitória foi expressiva na tarde deste sábado, com os gols marcados através de Jardisson, Riccieli e Juliano. 
Com o triunfo, o Mirassol terminou como primeiro colocado do Grupo 1 com 21 pontos, mesma pontuação do Olímpia, mas leva vantagem no critério de saldo de gol (9 a 7).
O JOGO
A primeira etapa terminou com a vitória parcial do time da casa, em gol marcado no último lance através de Jardisson, que já havia perdido ótima chance ao 13 minutos na cara do gol, quando chutou para fora. Nesse lance o goleiro do Penapolense já estava batido no lance.
A equipe comandada pelo técnico China, no primeiro tempo, ameaçou apenas uma única vez com o meia Yamada, que na entrada da área arriscou e a bola passou rente a trave.
No segundo tempo o Mirassol voltou mais aceso, e disposto, ampliou o marcador aos quinze minutos quando o zagueiro Riccieli, apareceu de surpresa e meteu a cabeça, fazendo 2 a 0. 
Aos 34, Dalberto, quase fez o terceiro depois de receber a bola de Talles, enquanto que aos 44 o time da casa não perdeu a oportunidade e fez mais um gol, desta vez com Juliano, que entrou no lugar de Alíson. 
Nos acréscimos, Jardisson, que havia marcado no primeiro tempo, quase fez mais um, mas a bola acertou o travessão do goleiro Paes.
Na próxima fase o Mirassol terá como adversários as equipes do Red Bull Brasil, Santo André e Osasco Audax.
Ficha Técnica O jogo realizado em Mirassol, no último sábado, no estádio José Maria dos Campos Maia, foi o encerramento da Primeira Fase, em sua 14ª rodada.
A arbitragem foi de José de Araujo Ribeiro Junior, tendo como auxiliares Leonardo Lourenço Marchiori e Domingos da Silva Chagas. A renda chegou aos R$ 715,00, para um público de 73 pagantes.
Os cartões amarelos recebido pelo Mirassol foram para Léo Baiano, Guilherme Castilho, Juliano. No Penapolense receberam Giovanni e Chuck. 
O Penapolense teve dois jogadores com cartões vermelhos: Juan Camilo e Kaíque.
Os gols do Mirassol foram assinalados por Jardisson aos 45´ 1T; Riccieli aos 15´ do 2T e Juliano, aos 44´ 2T.
EQUIPES
MIRASSOL: Matheus Aurélio; Welder, Matheus Piauí, Riccieli e Diego Corrêia (Geovane); Léo Baiano (Talles), Cadu Baroni, Guilherme Castilho e Jardisson; Dalberto e Alíson (Juliano). 
Técnico: Moisés Egert.
PENAPOLENSE: Paes; Paulo Vitor, Juan Camilo, Bruno Fandinho e Lucas Thomaz (Wallace);Nildo, Alê (Giovanni) Danilo Ruiz e Yamada (Kaíque); Chuck e Batalia.
Técnico: China.
(*) Com informações de Oscar Silva, do Futebol Interior.




AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.