FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Jogadores do Penapolense já treinam no Tenente Carriço

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Após definir Thiago Oliveira como treinador para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, parte do grupo de jogadores do Clube Atlético Penapolense já estão em campo para treinamentos com bola e entrosamento dos que já chegaram.
Thiago Oliveira terá em sua comissão técnico, como auxiliar, Leandro Perez, que dirigiu o clube em alguns jogos da Copa Paulista nesta temporada. 
Ontem à tarde, enquanto acompanhava o treino da arquibancada, o presidente Luiz Gomes Mariano disse ao INTERIOR que o time estará bem montado para essa temporada, com uma equipe de jogadores dentro da realidade e em número que dê condições do técnico trabalhar.
“Esperamos nos próximos dias a chegada de mais jogadores, alguns ainda estão em final de temporada e outros em período de descanso, mas virão”, garantiu Mariano.
Sobre outras possíveis contratações, Mariano disse que elas serão pontuais, ou seja, caso o desempenho de algum jogador durante o campeonato não seja o esperado, existe a possibilidade trocas.
 “Sem contar que temos também o aproveitamento dos jogadores da base, que estarão à disposição para serem aproveitados nos jogos da equipe principal”, lembrou.
TÉCNICO
Thiago Oliveira já realizou dois treinamentos com os atletas que chegaram, sendo um deles na segunda-feira, quando foi apresentado ao grupo.
Ontem à tarde não foi diferente, e podendo contar com mais jogadores, os treinos correram normalmente.
O técnico já pode contar, nessas atividades, com os goleiros Samuel Pires, Thiago e Bruno; Índio (lateral-direito), João Lucas (meio-atacante do Nacional) e Gabriel Duarte (atacante Água Santa), Douglas (lateral-direito do Nacional), Vitinho e Luizinho (meio-campo do Nacional). 
O Paulista Série A2 começa no dia 20 de janeiro, quando o Penapolense estreia contra o Taubaté, jogando em casa, no estádio Municipal.
Thiago de Oliveira Santos comandou o Batatais nesta temporada, após a passagem pelo Penapolense, tendo trabalhado com o Caldense, Batatais, Taboão da Serra, Dom Bosco e Sinop.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.