CAP deve reconduzir Mariano na presidência
Esportes
Da Redao 19/12/2018Nesta quinta-feira o Clube Atlético Penapolense deve confirmar mais um mandato para o atual presidente, Luiz Gomes Mariano, em eleição marcada para às 19h na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), do bairro Aparecida.
Ele já confirmou que é candidato à reeleição.
A publicação da convocação, datada de 4 último e assinada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arnaldo Maschietto Filho, convoca para assembleia ordinária, com os conselheiros, para escolha da nova diretoria.
Conforme o Estatuto Social do clube, além do presidente serão eleitos o vice-presidente; 1º e 2º secretários; 1º 2º tesoureiros; diretor e vice do Departamento de Esporte; Diretor de patrimônio e obras; Diretor jurídico; Diretor de Departamento médico; Diretor e vice de marketing e publicidade, relações sociais e diversões; Diretor de finanças e diretor de Departamento amador.
MOREIRA
A participação do ex-presidente Nilso Moreira, que era vista como certa até antes da publicação do Edital, está descartada e ele não concorre ao pleito marcado para amanhã.
Recentemente, durante uma entrevista ao programa de esportes (Bate Bola) da Rádio Difusora FM, o ex-presidente disse que a família, nesse momento, não o queria novamente à frente da equipe, mais pelo desgaste emocional e até financeiro, pois como ele mesmo declarou, é preciso colocar dinheiro do bolso para tocar o time.
Por outro lado, lamentou que o edital tivesse como função convocar para a eleição, sem menção sobre uma possível prestação de contas (pela atual diretoria) para que os possíveis candidatos tivessem noção da situação financeira do clube.
Lembrou que não é sigilo, e que todos podem acessar o site Jusbrasil, para ver o número de ações que correm contra o clube.
Qualquer um pode ver, é só puxar e vai saber o que tem do clube lá, disse na época Nilso Moreira, ao relatar a dificuldade até de receber o dinheiro que a Federação Paulista passaria ao clube na próxima temporada.
Com certeza vai ser retido, então o time ficaria sem dinheiro para trabalhar, lamentou o ex-presidente.
O ex-presidente reafirmou que sua decisão é irreversível, mas deixou em aberto que poderia pensar nisso futuramente.
Quem sabe nos próximos anos possamos pensar em voltar a dirigir o time, mas no momento não tem qualquer possibilidade..
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.